Terrorista Brasileiro

Logo eu me encontro no fluxo da maldade, bombas caem, o terror é espalhado, não entendendo ser forçado a ser mais um soldado. Quase escravizado condenado por ser um coitado, por ter nascido em um berço abandonado.

Observando os lindos olhos daquela moça que se encontra atrás da burca escondida, me encontro em delírios pensando em que pode estar escondido por lá, poder chegar a cumprimentar da uma boa tarde e chama-la para jantar.

Imagino ao invés desta guerra besta, momentos de alegria onde não haja ninguém para me assustar, para gritar, o silencio aqui gera medo poderia dar sossego, no qual eu possa deitar em minha cama e simplismente relaxar, criar meus filhos assim então e chamar este lugar de meu lar.

Logo eu, no mês de janeiro fui convocado, ser o causador de mais um atentado. Para o Brasil fui chamado, arrumei as malas parti fui embora Brasil a fora. Desembarco no Rio de Janeiro, mais um estrangeiro, longe do pais do desespero.

Como parte da missão, me tornei um cidadão, trabalhador , estrangeiro arranhando no português ganhando pouco dinheiro, me apeguei a essa alegria, moças bonitas dançando, bebendo na maior folia, ganhando pouco no fim da tarde me divertia, tinha alegria sorriso no rosto.

Olha eu um terrorista, aqui no Brasil não serei noticia, os maiores matadores não usam bazuca, canhão nem pistola e o povo nem chora, apenas reclama pela melhora, ligo a televisão vejo no jornal tanta corrupção enquanto alguns são acusados de roubar o dinheiro do povo, causando problemas e morte indireta a população, outros são acusados e presos por roubar galinha do cidadão.

Terrorista que nada, bomba que explode é furada,noticia ultrapassada. Vou é pagar de bom moço, quem sabe entro nesse alvoroço. Povo que mata sem fazer esforço. Ainda aproveito para tomar minha geladinha numa sombra fresquinha, vendo as mulheres dançar sem ter que me suicidar.

Que alegria agora, eu um ex-terrorista, não tenho mais nenhum problemas à preocupar, apenas minhas orelhas vão queimar. Fico longe do povo e só ando de carro blindado totalmente despreocupado. Prazer fui mais um eleito por esse povo amordaçado. Vivendo explorados, pegando filas de hospitais, pagando impostos imorais mais tristeza jamais.