NUNCA ME ENCONTRE

Olá, leitores! Espero que estejam todos bem.

Tenho uma ideia na mente para criar uma nova história. Um livro, novela, romance, ainda será definido. Vou deixar a sinopse e vocês avaliem se pode rolar algo legal. O título provisório é Nunca me Encontre.

"Quando aquela barragem rompeu e tomou conta da região onde vivo, eu não estava em casa. Em segundos a enxurrada levou o que tinha pela frente, matando pessoas, soterrando casas, deixando centenas de desaparecidos. Inclusive eu. Aproveitei aquela trágica situação para fugir da minha situação pessoal tão terrível quanto. Minha vida familiar era um desastre. Meu casamento era uma farsa, esposa eu de um dos homens mais influentes da cidade e que abusava de mim sem dó nem piedade. Todos nos viam como uma família feliz, mas não suspeitavam o inferno que eu vivia. E mesmo que eu pedisse socorro, ele era praticamente o dono da cidade. Todos o respeitavam e o temiam.

Aproveitei aquele momento de desastre para fugir. Eu sobrevivi. Nunca mais voltei para casa. As pessoas me deram como desaparecida e eu dei graças a Deus. Vim embora para uma cidade distante no sul do país. Um lugar aprazível, aconchegante e que me acolheu. Nunca tive coragem de contar meu passado para ninguém. Aqui encontrei um homem que me faz feliz e me protege. Tive dois bebês, mas nunca esqueci o filho que deixei para trás. Desculpe, meu amor, por desaparecer daquele jeito. Faz mais de quinze anos, acho que você nem lembra de mim. E minha vidinha simples seguia, sem sobressaltos. Até que... eu encontrei meu ex-marido na esquina da minha casa. Ele encontrou meus rastros."

E então? Será que sai uma história legal?

Maria Caterinna
Enviado por Maria Caterinna em 19/05/2024
Código do texto: T8066478
Classificação de conteúdo: seguro