O JOVEM APRENDIZ

O JOVEM APENDRIZ

Um jovem aprendiz foi contratado por uma uma empresa de comunicação.

Seu nome Thiers. Era ou é um jovem sagaz e muito curioso.

Foi lhe dado por seu imediato uma tarefa no qual deu lhe ligeira informação até mesmo o desprezando.

Esse chefe tinha por costumes despedir os novatos e humilha los pois achava o melhor.

Ao terminar sua tarefa Thiers todo entusiasmado logo o clamou para ver o serviso.

Ao chegar foi logo dizendo:

" seu serviço esta uma merda. Isso ai é o seu melhor?

" sim é o meu melhor."

Disse o reçabiado.

"Si isso é o seu melhor esta despedido".

Os outros funcionários indrigados olhavam o desfecho da conversa.

O jovem respeitosamente respondeu lhe.

"Esse é o meu melhor, se não foi do agrado do Senhor, mostre me o seu melhor para q eu aprenda com o melhor.

O chefe p se mostrar fez o serviço, mas ao terminar o seu serviso estava pior.

Então o jovem gritou:

"Chamem o supervisor para q descida".

Ao chegar o supervisor também disse:

"Os dois estão mal feitos".

O jovem sagaz lhe disse a mesma coisa:

Então supervisor, mostra nos como fazer melhor.

O supervisor fez o seu melhor, mas por incrível que pareça o do jovem estava melhor do q o do supervisor.

O jovem gritou.

"Chamem o gerente".

Chegando também o gerente falou:

"Nenhum dos tres está bom".

Do mesmo jeito Thiers fez e disse:

Senhor gerente, mostra nos como fazermos melhor.

E de novo o serviço do jovem estava melhor do que o do gerente.

Entao o jovem gritou;

"Chamem o dono".

Ao chegar o dono da empresa o jovem falou:

"Senhor sou novato na s empresa. O meu chefe imediato deu me essa tarefa p fazer. Ao terminar la disse me q estava uma merda, mas não pode fazer melhor q eu. Então chamei o supervisor q também ñ pode fazer melhor q eu. Chamei o gerente q do mesmo modo ñ pode.

Estamos com um dilema, qual de nos será despedido eu q fiz melhor q eles ou eles q fizerem pior q eu?

O dono olhou o admirado e disse:

Nunca vi tanta astúcia e inteligência. Que sejam os tres despedidos e vc assuma a gerência, pois seu futuro será grande.