TRABALHO

TRABALHO

Vivemos na vida, sob o olhar do Astro Rei, Sol, que ilumina e aquece a terra, com sua luz.

Jesus nos ensinou que nós seres humanos, animais, belas flores, que exalam seu suave perfume do amor, as belas ondas do mar, vemos lindas e no final terminam. Tudo tem um tempo de duração, na terra. A vida é uma pequenina passagem. Vive-la bem e feliz. Tempos de: nascer, viver, morrer, perdoar e amar, triste e alegre, começar e terminar. Todo tempo , devemos praticar , o bem em nosso viver , muitas coisas acontecem debaixo do Sol. Devemos deixar que a paz interior, agir e reinar em nós.

Jesus deu cada um de nós o jeito de vivermos, na vida. O dom do trabalho, cada profissão tem seu valor e beleza. O trabalho feito com amor e responsabilidade fica bem feito e ficamos felizes. Entre todos os funcionários reinar a paz, união alegria, fraternidade, honestidade. Ganham o suficiente e são felizes. Mas muitos buscam cargos importantes. Ganharem muito mais com o normal existe felicidade. Bens materiais ficam na terra. Nada levamos quando Deus nos chama para junto dele. Simples e Humildade, Paz e Alegria. O praticar o bem a todos que nos cercam . Bons exemplos de vida. Ato e Atitudes lindas. Saudade dos tempos que estivemos juntos e felizes sempre lembrou com carinho por todos.

O poder a ambição deixam as discórdias nas famílias. Às vezes não. Tristezas com otimismo, fé, alegria, mansidão, amor, desenvolvermos, nossos trabalhos.

Valoriza- ló e feliz ir todos os dias ao trabalho, Jesus, nos ensina que devemos ser fermento, sal e luz, na vida das pessoas.

Caminharem juntos, cada um escrevendo bem, o seu trabalho. Todos os dias darem um abraço, bom dia e no fim do dia, sorrisos cumprimentos que deixamos felizes companheiros, de trabalho.

O progresso da Empresa depende do desenvolvimento do bem funcionário em seus trabalhos também da igualdade de todos. Cada profissão tem seu valioso valor. A dignidade em nosso viver, muito importante no trabalho. Jesus nos ensina que ninguém é melhor que ninguém. Somos todos iguais. Parabéns a todos trabalhadores !

Jesus abençoe a todos trabalhadores e suas belas profissões.

Abraços