A Chave Perdida

Fomos ao super Mercado fazer compras, estavam juntos comigo, minha irmã Iara e meu sobrinho Wallison.

Como sempre os preços de tudo estavavam lá encima, porém precisamos comer então comprar é necessário. Ficamos mais de uma hora comprando no mercado , pagamos as duas compras feitas, a minha e a da minha irmã e fomos embora.

Eu moro na frente e a minha irmã e meu sobrinho no fundo ou seja no mesmo quintal.

Quando entramos na garagem de casa, imediatamente procurei a chave na bolsa para abrir a porta e não

encontrei consequentemente

guardaria toda a minha compra. Cadê a chave? Revistei toda a bolsa e nada.

Perdi a chave! Na verdade logo percebi, que a chave havia caído no estacionamento do Super Mercado, provavelmente, ao pegar a chave do carro.

Imediatamente pedi ao meu sobrinho, que retornasse comigo para tentar reaver a chave, pois a única cópia estava trancada dentro de casa.

Pensei que quem achasse a chave, não iria devolver devido o chaveiro ser muito bonito e escrito "Jesus ". Portanto comecei a pedir a Deus em nome de Jesus, que ninguém achasse. Fui pelo caminho clamando do meu jeito.

Entrei no Super Mercado perguntei ao segurança, a moça do caixa, no balcão de atendimento e ninguém viu meu chaveiro. Chegaram até anunciar a chave perdida e e sem resposta.

Quando estávamos retornando para o carro, tive uma ideia de dar mais uma olhada na vaga anterior, onde havia estacionado o carro e perdido a chave. Foi então, o carro preto, que estava saino da vaga, avistei a minha chave perdida, estava lá, embaixo do carro o tempo todo, mas só foi possível resgata-la, quando o carro saiu.

As pessoas não entenderam nada, mas eu olhava para o céu e agradecia a Deus por este grande feito. Assim voltei e pude entrar em casa numa felicidade contagiante. Deus é muito fiel por isso vale a pena confiar nele!

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 08/02/2024
Código do texto: T7995076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.