FESTA DE FAMÍLIA
Muita gente critica festa em família.
Muita gente acha que a maioria dos sorrisos e abraços são falsos.
Muita gente também pensa que família não é nada.
Eu, particularmente, gosto muito da minha família.
Adoro o meu sobrenome: CARNEIRO.
Não assino o sobrenome da minha mãe, porque ela não me registrou com ele, porém se eu pudesse, eu os usaria sim, pois adoro o STEFANELLI ( da minha avó materna) e o POLON ( do meu avô materno).
Por gostar muito da minha família, resolvemos juntar todos para um FINAL DE ANO TOP. Foi este o tema que usamos para o grupo que criamos no whatsapp.
Dois primos e eu alugamos uma casa com uma área gourmet bem grande, com piscina, e chamamos toda família, como era feito antigamente.
Vieram todos os Polon's, menos a tia Leninha que estava em Uberlandia. Veio até a tia Toti, uma prima da minha mãe que a gente não via há mais de 8 anos.
Cada um trouxe um prato salgado, uma sobremesa para a noite do dia 31 e para o dia 01, trouxeram carne e salada. Contratamos um churrasqueiro e rolou a festa.
O mais gostoso foi a MEGA DOS POLON'S . É um jogo que fazíamos todo ano e resolvemos refazer. Cada um contribuiu com 10 reais e escreveu o próprio nome no papel e colocou no saco. Em determinado momento, todos nos reunimos em uma grande roda e o mais velho da casa, sorteou o primeiro nome. O sorteado saiu fora e assim foi saindo,até quem ficou por último e ganhou a bolada.
Foram R$ 680,00 . Foi uma festa. Quem ganhou foi o Murilo, filho do André Polon, neto do finado Luiz Polon.
O mais gostoso disso tudo foi ver todo mundo se divertindo, bebendo, comendo, brincando na piscina, sorrindo, se abraçando.
Fiz transmissão ao vivo no Facebook, tanto à meia - noite quanto na hora da Mega dos Polon's.
Dei muita risada, falei alguns nomes feios ( palavrões), mas estava tão feliz por 2023 estar acabando que saiu sem querer...kkkk
Se tinha alguma falsidade neste meio, não se sabe, porém é de se admirar como uma família feliz me fez tão bem...