Os idiotas imbecis da vida

E assim são eles, estes seres débeis que se alegram em suas desgraças cotidianas de suas medíocres vidas infelizes em que estão inseridos num cácere ao tal ar livre, que simplesmente desistiram de viver a vida e apenas existem como tais zumbis da vida real. Todavia são uns miseráveis que buscam a liberdade em algo que está destruindo-os cada vez mais, levando ao fundo do abismo profundo, o que lembra a tal banda de Doom metal de meu amigo Alberto Alencar, o Fundo do Abismo. No entanto numa condição mais pior e crua em todos os aspectos possíveis.

E como seres tão ignorantes da própria estupidez, vivem num mundo alienado da realidade da vida real e assim eles vivem numa busca incessantemente de prazer e de trágica ilusória sensação equivocada na ilusão sem precedentes e sem solução para aliviar as suas desgraças e dores em sua miserável existência de infelicidade. E assim seja feita conforme a tua vontade como diria o cético Antônio Ambujara: a vida é sua estrague como quiser!

No entanto para alguns que insistem em viver este estilo de vida, sem medida e sem limites nenhum, continuem firmes, na louca besta empreitada até a vil morte chegar para quem tomou todas e cheirou todas, a frase perfeita para estampar em sua lápide é: descanse em paz, tu homem prisioneiro de teus vícios que te levaram a cova rasa da vida, parabéns seu suicida!

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 24/12/2023
Reeditado em 24/12/2023
Código do texto: T7961240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.