Vida de Solteiro
A vida de solteiro é um capítulo emocionante e cheio de liberdade na jornada de muitas pessoas. É um período em que se pode explorar o mundo, conhecer novas pessoas e desfrutar de uma série de experiências emocionantes, inclusive no aspecto sexual. Gozar a vida sem compromissos tem suas vantagens e, para muitos, é uma fase muito gratificante. Pena que um dia tudo isso passa e o solteirão convicto resolve casar, vem a rotina, o marasmo, as cobranças, não que todo casamento seja assim. Mas um dia a sorte bate a porta e Renato, um ex solteirão recebe a notícia da sua digníssima esposa que terá que fazer uma viagem pela empresa que por questão de locação o evento/ treinamento ocorrerá no final de semana. Renato logo se viu em umas férias conjugais, fez aquele melodrama, se mostrou aborrecido, levou a esposa para aeroporto e em seguida ligou para os amigos contando da novidade, para sua surpresa seus velhos amigos de solteirice não tiveram a mesma sorte e Renato se viu sozinho em um final de semana cheio de expectativas.
Chegando em casa não se deu por rogado, tomou um belo banho, vestiu uma bela roupa resolveu ir ao bar das antigas, inclusive foi onde conheceu sua esposa. Escolheu um lugar agradável e percebeu que foi exatamente naquela mesa que tomou o primeiro chopp com sua esposa, quando uma jovem mulher, de beleza deslumbrante, adentrou o bar, causando um silêncio momentâneo entre os presentes. Seus cabelos longos e sedosos fluíam como cascata de ébano pelas costas, destacando-se contra a pele clara. Seus olhos, profundos e hipnotizantes, eram do coração do oceano em um dia de céu límpido, e cintilavam com um brilho cativante. Vestida com um traje que acentuava
suas curvas delicadas, ela irradiava charme e estilo à medida que se aproxima, as pessoas não conseguiam evitar olhar para ela, admirando sua beleza e presença cativante. Pelo visto ela estava sozinha e Renato era tão destemido quanto eu, lançou um sorriso meio sem jeito que foi prontamente retribuído. Isso que é dia de sorte, ela sentou próximo a Renato, parecia esperar alguém, pediu um coquetel desses com guarda chuvinhas e puxou papo com Renato que mesmo meio enferrujado foi evoluindo a conversa, Ela perguntou se ele era casado e logicamente ele disse que não, foi aí que o clima esquentou eles dançaram, beberam e em certo momento ela o chamou para esticar a noite num lugar mais aconchegante, Renato chamou um carro de aplicativo e partiu para o motel, naquela empolgação os dois se atracaram a noite toda, a garota realmente era um pedaço bem generoso de mal caminho, Renato empolgado deixou de lado até o preservativo, que usou num primeiro momento e logo depois deixou de lado. Depois de se saciar ele desfaleceu de tanto prazer, ao acordar pela manhã se deu conta que a garota não estava no quarto, ligou para a recepção e foi informado que a garota foi embora mais cedo. Renato ficou meio frustrado, principalmente pois não tinha pego o contato da garota. Foi quando resolveu sair do seu conto de fadas e tomar um banho, ao entrar no banheiro ficou paralisado com uma inscrição feita de batom no espelho: “Bem vindo ao Clube da AIDS”