Apenas seguiu...

Ele acordou!

---- Seria terça-feira? – pensou.

Mas logo viu ser quinta-feira.

Atordoado, cansado, porém seguiu seu “modus operandi” diário.

---- Está chovendo de novo. – Falou para si mesmo.

Mas não fazia diferença. Chuva ou sol, calor ou frio. Tudo era indiferente.

A jornada iniciava. Lá estava ele, sem nenhuma novidade na rotina, seguindo o hábito que praticara há tempos.

---- Tenho que entregar minhas demandas até meio dia e lembrar de pagar as contas na hora do almoço. – Fez sua agenda mental para não perder nenhuma obrigação.

Segue o dia.

Obstáculos, situações não programadas, problemas e outras dificuldades surgiram causando uma alteração na rota.

Porém... ele não se abalou. Não houve expressão, emoção. Sequer um aborrecimento. Apenas fez, seguiu e, finalizou mais um dia de trabalho.

---- Espero que a academia não esteja tão cheia hoje. – O pensamento dominou durante todo percurso de retorno.

Ao chegar, constatou: A academia estava cheia.

Porém... ele não se abalou. Não houve expressão, emoção. Sequer um aborrecimento. Apenas fez, seguiu e, finalizou mais um dia de academia.

---- Será que tem miojo em casa? – Pensou em “voz alta”

Enfim, retornando para sua casa e ao checar o armário, constatou: Não havia miojo.

Porém... ele não se abalou. Não houve expressão, emoção. Sequer um aborrecimento. Apenas seguiu e, finalizou mais um dia.

Tomou banho, separou a roupa para o trabalho, e foi se deitar.

---- Espero que amanhã não chova.

Ao acordar no dia seguinte, constatou: Mais um dia de chuva.

Porém... ele não se abalou. Não houve expressão, emoção. Sequer um aborrecimento. Apenas seguiu e, iniciou mais um dia de vida.

Ronny
Enviado por Ronny em 22/10/2023
Código do texto: T7914597
Classificação de conteúdo: seguro