Um rapazinho beijoqueiro

Havia um rapazinho que vivia indo a baladas e que galanteava todas as moças em geral que estavam por ali e como ele era bonito e tinha boa lábia ,ele acabava beijando várias e várias que conseguisse para ele quanto mais era melhor.

Uma vez,uma amiga dele lhe disse,rapazinho,você não tem medo de pegar alguma doença bucal de tanto sair beijando a esmo por aí?

Ele,disse que nada ,eu sei muito bem quem eu beijo! E afinal, o que é um beijo?

Ela disse,você é quem sabe,quem avisa amigo é! Já diz o ditado popular!

Ele respondeu ,está certo,amiga,obrigado por seu conselho ,mas ele ouviu aquilo por um ouvido e saiu por outro,ou seja,não fez nem questão de pelo menos ,refletir sobre aquilo que sua amiga tinha acabado de lhe aconselhar.

Então,no dia seguinte,ele foi novamente na balada que sempre tinha perto de sua casa para beber,assistir aos shows e principalmente,dar em cima da mulherada que havia por ali,e ainda por cima,elas gostavam de suas investidas,ele tinha tudo que as mulheres queriam beleza,bom papo,dinheiro e ainda por cima beijava bem,aí era sempre assim,ele beijava uma ,duas,três,quatro,enfim,era uma beijação só daquele rapaz beijoqueiro que só beijava a mulherada o tempo inteiro.

Aquela noite na balada tinha acabado,e ele tinha ido embora de carro,ao chegar em sua casa,ele acabou pensando sobre aquilo que sua amiga lhe disse e ele acabou achando melhor dar uma maneirada naquilo,porque,ele acabou tomando consciência de que estava indo longe demais com todo aquele excesso de beijos dentro da balada,onde,ninguém é de ninguém ,as pessoas que vão ali,geralmente é mais para curtir a noite sem compromisso algum.

Mas só que era tarde demais ,dias se passaram, e houve certa manhã em que ele acordou e quando,ele foi ao banheiro para fazer sua higiene pessoal,ele olhou-se diante do espelho e percebeu de que havia algo diferente e estranho em seus lábios em sua boca carnuda e ele ficou assustado e resolveu ir imediatamente,ao seu médico e assim que chegou lá no consultório,ele lhe mostrou aquilo em sua boca e o médico logo lhe disse isso em sua boca é sapinho !

Eu vou te prescrever alguns medicamentos aqui ,não é nada sério, mas,cuide-se!

Será que eu peguei isso,por sair beijando a mulherada na balada doutor?

Este lhe respondeu: Então, você é baladeiro? Procure evitar esses tipos de locais muitas doenças estão por lá!

O rapaz lhe agradeceu e foi embora,preocupado com aquilo,será que ele não havia pego mais nenhuma outra doença, mas por enquanto ,o que havia lhe aparecido era aquilo.

E ao sair,de lá da clinica médica, por coincidência,o rapaz beijoqueiro acabou encontrando sua amiga ,e ela falou: ,Oi,tudo bem? O que faz aqui no médico, por que você acabou de sair daqui da porta ,o que você tem?

Ele não quis logo falar ,ele tentou esconder aquilo colocando sua mão sobre seus lábios,aí, ela lhe perguntou: O que você está tentando esconder de mim aí,deixe-me ver,aí ela tirou sua mão dali de sua boca,e assim que ela viu aquilo,ela falou lhe repreendendo,eu não lhe disse, que uma hora ou outra, você ia acabar pegando algo na sua boca.

Ele falou,pois é, você tinha razão, eu nunca mais vou para as baladas,o médico me disse que não é grave mas tenho que me cuidar.

E o que é isso? Ela lhe perguntou!

O médico,disse-me que é sapinho!

Então, ela lhe falou,viu só no que deu,você perto da mulherada sempre foi cheio de papinho e acabou pegando sapinho.

Dito isto,por ela,que ficou rindo de sua cara,ambos se despediram,mas sem se tocarem nem se beijarem,porque,aquilo assim como ele pegou de alguém poderia passar para os outros também,portanto era contagioso.

E de um príncipe rapaz passou a ser um sapinho,ou melhor, passou a ter um sapinho em sua boca que era a parte do seu corpo de que ele mais gostava,mas,logo mais,aquilo passaria,e ele estaria bem melhor,ou seja, curado,só espero que ele tenha aprendido a lição que tudo nessa vida que é demais faz mal,inclusive, sair beijando a todo mundo que não se conhece bem.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 18/10/2023
Reeditado em 18/10/2023
Código do texto: T7911435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.