Uma conversa no barbeiro

Um dia,como todo mês,certo cliente garanhão que ia cortar o cabelo,este comentou com seu barbeiro como era ruim sua vida de diabético que tudo que ele comia fazia subir rapidamente sua glicemia como por exemplo que ele comeu uma pizza e fez com que ele ficasse com 500 de hiperglicemia e consequentemente, ele ficou urinando constantemente, sem parar,porque,todo o excesso de açúcar em seu sangue os seus rins não conseguem filtrar e tudo acaba indo para a urina o organismo acaba ficando desidratado e a pessoa emagrecendo e se sentindo sedenta para repor a quantidade excessiva de água perdida.

Pois bem! Conversa vai e conversa vem,após, sua explicação,enquanto,o barbeiro cortava seu cabelo,ele,de repente,lhe perguntou: Deve ser ruim mesmo,ser diabético, não poder comer de tudo! O cliente diabético lhe responde: Tudo que a gente come vira açúcar no sangue que é o que nos dá energia para viver,é o como o pâncreas do diabético não secreta insulina naturalmente, o açúcar se acumula e por isso se faz necessário as injeções de insulina artificiais para que o diabético possa sobreviver.

Ele disse: Eu como de quase tudo,mas não tudo mesmo,eu tento controlar minha glicemia para que em mim tudo funcione,meus olhos,meus rins,meu coração,minha digestão,minha circulação, e etc...

Até minha sexualidade entra em questão, se eu não controlar minha glicemia, eu até posso ficar impotente,mas,ainda bem que ,na hora H ,eu nunca falhei devido a essa minha doença.

É por isso,que ultimamente ,o que eu mais tenho comido é buceta!

Eu pego a mulherada em geral! Brancas,morenas,negras,ruivas,loiras,altas,baixas,gordinhas,magrinhas,enfim,ou seja,o que vier é lucro.

E o barbeiro disse,e tem coisa melhor ,pegar a mulherada em geral,mas, com consciência!

Sim, com consciência, acrescentou o diabético,disse isso,ele rindo.

A mulherada,não resiste ao meu doce de pessoa,literalmente,não é a toa que eu sou diabético.

Dito isto,seu corte de cabelo,havia terminado,ele pagou pelo serviço prestado de seu barbeiro e ele foi indo embora para sua casa.

E ele ainda,complementou para seu barbeiro durante aquela conversa entre homens,realmente,não há coisa melhor que transar,eu mais que ninguém preciso queimar todo o açúcar acumulado do meu sangue na cama,durante uma bela transa,perdendo todas as minhas calorias possíveis.

Afinal de contas,transar,também é um ótimo exercício físico, é uma ótima prática sexual,é deveras saudável para a vida e evita infartos em si,agora,eis a questão,se o barbeiro entendeu tudo que ele disse,toda aquela explicação científica e médica de seu cliente culto,ficou essa dúvida no ar,sobre essa doença crônica que é tão misteriosa quanto o motivo de tê-la e desenvolvê-la e tanto quanto sua cura que ainda os cientistas não descobriram,porém,vamos continuar a viver e a sobreviver que não há outro jeito.

Pois, esse é o fardo da vida vivida que cada um tem que levar para si,independentemente,da doença que cada um tenha.

E assim,acabou,a conversação daquele certo dia entre o cliente diabético e seu barbeiro.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 29/09/2023
Código do texto: T7897069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.