A GOSTOSA DO 1002

A vizinha do apartamento 1002 era um espetáculo, causava alvoroço quando chegava ao condomínio cheia de sacolas do supermercado, os marmanjos, cheios de gentileza, queriam fazer as vezes de carregador, mas ela não dava bola para ninguém, aceitava a gentilezas com um belo sorriso e depois, terminada a tarefa, agradecia protocolarmente ao bondoso cavalheiro e só, ninguém entrava em seu apartamento.

Ao que parecia e bela do 1002 não tinha namorado, marido ou companheiro, era sozinha e toda trabalhada na malhação, passava horas na academia e os homens corriam para lá quando ela estava cuidando do seu corpinho maravilhoso, a "malhação" era geral. As outras mulheres morriam de ciúmes, tinha marido proibido de fazer qualquer gentileza para a gostosa, outros não podiam nem entrar no elevador quando ela estivesse lá dentro, mesmo que atrasados para o trabalho. E a gostosa sabia e se divertia com isso.

Num dia de muito sol a gostosa do 1002 resolveu pegar uma piscina com um biquíni minúsculo, foi um alvoroço, gente que nunca tinha ido à piscina do condomínio resolveu tomar um banho. O recinto da piscina ficou lotado e "dona" Carlota, a síndica, resolveu ordenar a entrada, formou-se uma fila lá fora, de repente os mais exaltados começaram a pular a cerca, era tanta gente que a cerca caiu, a piscina ficou insuportável e começou uma briga generalizada, voavam cadeiras, dentes e crianças choravam. Ninguém notou que a gostosa já não estava mais na piscina, ela saiu de fininho com medo da turba, só perceberam quando ela gritou da sua janela para pararem a confusão, pois estava cansada.

No dia seguinte havia uma fila de homens com malas saindo do condomínio, uns tinham marcas roxas no rosto, arranhões e falhas nos dentes... E a gostosa do 1002 se despedia de cada um com um sorriso malicioso e umas sacolinhas do supermercado...

Celso Ciampi
Enviado por Celso Ciampi em 15/09/2023
Código do texto: T7886193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.