Infidelidade Anunciada

Desde que entrei no ônibus, a bela jovem não desviava os belos olhos verdes de mim. Linda, linda, a moça...Fiquei em estado de graça: eu, setentão, paquerado por uma gata que despertava todas as tentações que o diabo gosta? De repente, me senti como um deus grego de cabelos brancos e fui me aproximando do pedaço de mau caminho, que continuava me olhando fixamente e agora já esboçando um meio sorriso.

"Sinto muito, minha amada esposa - conjeturei com meus botões - , mas sou obrigado a quebrar a promessa de fidelidade que lhe fiz há 20 anos; essa garota é um pitéu, um maná dos céus, é tentação demais, não sou de ferro: hoje, tenho que pular a cerca!"

Ao chegar mais perto, vi que o seu sensual decote revelava um caminho para um par de seios de endoidar qualquer marmanjo. Tinha que ir, tinha que encostar!... Estava tão fascinado pela minha bela admiradora que quase não ouvi o que ela me perguntou, assim que cheguei ao lado da poltrona em que ela estava sentada. Então, ela repetiu, com aquele sorriso meigo e voz doce dos anjos:

- Quer sentar, senhor? - e se levantou da poltrona.

Linda, linda, a moça. E muito bem educada...

Santiago Cabral

Copyrighl © 2023 by Antonio Maria Santiago Cabral

facebook.com/antoniomaria.cabral

Todos os direitos reservados ao autor

Santiago Cabral
Enviado por Santiago Cabral em 30/08/2023
Código do texto: T7873790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.