PERIGOS DA NOITE 8 IND 14 ANOS

- Me desculpe, fui grosseiro mais a situação não esta para formalidades, entenda de uma vez por todas, Lídia, nosso filho agora esta nas mãos de Yolanda.

- Não, eu não vou deixar ela fazer o que quiser com ele.

- Já te disse, ele é meu filho também, eu não vou deixar que algo de ruim aconteça.

Felipe intervém.

- Parem, não se esqueçam, sou de maior, já sou dono de meu nariz, sei tomar minhas decisões.

Rodolfo se enfurece.

- Puta que pariu, tá ouvindo mulher, ele já é de maior, grande merda, ainda mora, come, dorme sob nosso teto, me respeite seu fedelho do caralho.

Lídia começa a chorar.

- Por favor, parem com isso, ainda estamos nessa maldita ponte, não quero uma desgraça, não outra diante as tantas que estão ocorrendo, por favor, parem.

A viagem segue com os 3 em pleno silêncio até chegarem na casa, Lídia desce, na sala já grita com as empregadas com qualquer objeto que fora deixado fora do lugar, mais o fato é todo aquele momento subindo em seu corpo e extraindo qualquer resquicio de energia que ela possa ter tido nesta vida.

- Me desculpem, eu é que estou mal, super mal.

A mulher sobe para o quarto onde se joga na cama e chora de gritos e murros nos travesseiros.

Rodolfo sobe ao quarto onde toma um banho rápido e com outras roupas sai dali.

- Vou para o escritório.

- Quando vai ser?

- Com certeza ainda hoje.

- Vai leva-lo?

- Não creio que ela irá ve-lo lá.

- O que pensa?

- Vai querer vir aqui.

- Como?

- E você fará a estadia dela aqui a melhor de toda a vida.

- Sim com certeza.

- Obrigado, querida.

Leonardo ali na sala olha para a tela do pc quando Rodolfo dá uma leve batida entrando.

- Cadê ela?

- No hospital.

- Vamos para lá.

- Não, ela vai na sua casa á noite.

- O que esta havendo Leonardo?

- Eu dei para ela os contatos dos outros.

- Como conseguiu?

- Aquela mocinha que você diz conhecer seu sobrinho retornou ao quarto do Samuel.

- Samuel, então agora o problema tem nome?

- Nome e um valioso sobrenome.

- Sei, o que faremos?

- Nada, agra é só esperar, com certeza ela deve estar espremendo o trio na sala que ela alugou no hospital.

- Sala, trio?

- Vou te contar.

Monique e Rodrigo ali no corredor olhando para o chão, de um lado e de outro os seguranças contratados de Yolanda, Bent esta dentro da sala olhando Yolanda retocar a make.

- Quer que os deixe um tanto apavorados?

- Não, sabe Bent, tem coisas que devem ser o mais natural possível.

- A senhora até que ficou bem calma.

- Eu estou calma, vou te adiantar algo, Bent, esses 3 que vão entrar não são tão culpados assim.

- Bem, por enquanto só tem dois, o tal de Alex ainda não chegou.

- Fique tranquilo, ele virá.

- Vou chamar os dois.

- Ainda não, sirva um refri, lanche, seja bem cortês com ele.

- Sim dona Yolanda.

Alex chega ali no hospital e logo é direcionado para a sala onde haverá a suposta reunião.

- Obrigado.

Ali no corredor ela já nota o número de seguranças.

- No que eu fui me meter.

Continuando, logo é parado por um dos seguranças que o revista e indica a poltrona onde deve ficar no aguardo, logo saem de outra sala Monique e Rodrigo com latas de refri.

- O que estavam fazendo?

- Oras, comendo lanche, vem aqui.

- Eu posso?

- Vem logo.

Alex segue os dois para aqulea sala onde há uma mesa com salgados, refri e outra com sobremesa.

- Quem é essa tal mulher que quer falar com a gente?

- Não faço idéia, mais posso te garantir, ela nos quer bem alimentados.

- Com certeza que sim, sou Yolanda Prates.

Monique fica sem ação com todos ao ver entrar ali Yolanda acompanhada de Bent.

- Bem, me desculpem, eu estava em primeira idéia, ter com cada um de vocês, mais decidi vir aqui e ouvir tudo o que vocês 3 tem a dizer daquela noite fatídica.

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 11/08/2023
Código do texto: T7859258
Classificação de conteúdo: seguro