PERIGOS DA NOITE 6 IND 14 ANOS

Seu celular toca e ele ate4nde, do outro lado é Bent, o secretário de Yolanda.

- Dr Leonardo?

- Sim.

- Sou Bent, secretário de dona Yolanda.

- Sim, do que se trata?

- O dr esta no hospital?

- Sim, no aguardo.

- Que bom já estamos na frente deste.

Leonardo desliga e sente o frio lhe percorrer o corpo e a enfermeira particular ali olha para ele com certa reserva.

- Cuida muito bem deste homem, fique perto dele, alguém da família esta chegando.

- Sim dr.

Não demora muito e a porta é aberta, Yolanda entra junto de Bent e 3 seguranças.

- Dona Yolanda.

- Olá Leonardo, quanto tempo, e ela?

- A enfermeira para cuido particular.

- Peça que saia, depois ele retorna.

- Sim.

A mulher sai dali sem fazer perguntas, agora só eles, Yolanda vai para junto do enfermo.

- Samuel.

- É este o nome do seu irmão?

- Sim, Leonardo, este é o desaparecido.

- Minha nossa e todos acharam que...........

- Estivera morto, cheguei a pensar nisso, afinal, 5 anos não são 5 dias.

- Me desculpe mais ele não estava..........

- Em um hospital particular para problemas psiquiátricos, sim, foi deixado aos cuidados de um bom dr.

- Sei.

- O que foi, acha que eu deixaria meu irmão, único e amado irmão de propósito a um hospicio?

- Não, jamais.

- Onde esta o Rodolfo?

- Foi para Mato Grosso do Sul, para a fazenda de sua mulher.

- Não deveria estar aqui com você?

- ele foi por que tinha assuntos por resolver.

- Que tipo de assuntos?

- Acho que de ordem familiar.

- Estranho, por que agora me passa a mente que ele foi esconder o filho querido dele de mim.

- Da senhora, por que?

- Acha que sou alguma imbecil, sei que aquele fedelho e outros foram culpados pelo ocorrido ao meu irmão.

Os olhos de Yolanda ao ódio, Leonardo tira do bolso o caderninho e entrega para ela.

- O que é isso?

- Contatos dos outros.

- Sempre rápido hein Leonardo, agora entendo por que o velho meu pai fez de você o que é.

- E sou muito agradeido por isso.

- Quem?

- Aquela garota que tem os olhos mais ganaciosos que já vi nesta vida.

- Ah sim, Cláudia esta indo bem nos estudos.

- Só nos estudos?

- Sim, por que Yolanda?

- Não sei, sabe bem o que eu acho disso tudo.

O celular de Leonardo faz sinal de mensagem e ele coloca para todos ali, Yolanda fica assim á par do ocorrido na fazenda de Marluce e Diva.

- Vamos Leonardo, me conte o que sabe mais.

- Como assim?

- Diga logo ou faço falar de qualquer jeito?

- Querem falar com a senhora.

- Quem?

- A Cláudia.

- Eu sabia, sabe o que me deixa em certo desapontada nisso tudo, o fato de que vocês ainda não conseguiram evoluir em nada, até mesmo nostes jogos baixos de traições e vilanias.

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 11/08/2023
Código do texto: T7859256
Classificação de conteúdo: seguro