PERIGOS DA NOITE 4 IND 14 ANOS

Leonardo retorna ao quarto e tudo acertado, logo 4 enfermeiros entram ali, o paciente é retirado do quarto onde compartilhava com mais 8 pacientes para um luxuoso apartamento com direito a acompanhante 24 horas.

- Tomara que esteja do agrado dela.

- Esta sim, agora preciso que me faça um favor, fique aqui com ele e resolva tudo que apreceu, tenho que fazer uma curta viagem.

- Vai atrás do seu filho?

- Sim, tenho que traze-los, afinal ela vai querer tudo as limpas.

- Faz bem Rodolfo.

Rodolfo sai dali deixando Leonardo para cuidar de todos os detalhes restantes.

Monique retorna a ala com Rodrigo e anda por ali, vai até o quarto e fica sabendo da remoção do paciente por uma enfermeira.

- E agora Rodrigo, o que vamos fazer?

- Vamos embora.

- Não, já ficamos até agora aqui, eu quero ve-lo.

- Como, já ouviu, ele foi transferido com certeza para os apartamentos com direito até segurança.

- Por que Rodrigo, por que tanto cuidado com este homem que até ontem era somente um morador de rua?

- Bem, pensando agora nisso, realmente, bem misterioso isso.

Monique dá uma volta e logo retorna a Rodrigo com o local certo onde fora transferido o paciente.

- Vamos?

- tá, tudo bem, mais se formos pegos, jogo tudo para ti.

- Eu sei que fará isso. Risos.

Rodolfo segue pela estrada entra na rodovia e atravessa a ponte para MS, poucas horas e estará na fazenda onde acredita estar sua mulher e o filho.

No hospital, Leonardo sai do apartamento e vê ao longe o casal de antes vindo para aquela direção, sem ser visto ele se afasta e deixa a porta sem trancar, ao longe ele vê a dupla entrar sorrateira no apartamento.

- Quer que eu vá dr?

- Não, deixe-os, eu vou.

Rodolfo sai da rodovia e entra numa estrada de terra, poucos minutos e esta frente a porteira da fazenda Alaredas, ele tenta ligar para Lídia mais sem sucesso, avista ao longe as luzes acesas na sede.

- Droga, por que sempre fazem essas casas tão longe.

Ele abre a porteira e passa com o carro logo saindo para tranca-la, no caminho mais 3 dessas até ficar frente a casa sede, Lídia sai para a varanda seguida de Marluce.

- O que faz aqui?

- Temos de voltar.

- Por quê, por que eu te obedeceria?

- Chega de graça, o assunto agora é mais sério.

- Como?

- Não vão me convidar para entrar?

Diva sai na varanda chamando o homem para dentro, Rodolfo entra ali sob o olhar atirador de Lídia.

- Eu não vou entregar meu filho para os leões.

- Pare com isso Lídia, ele é nosso, nosso filho, sou o pai dele.

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 02/08/2023
Código do texto: T7852096
Classificação de conteúdo: seguro