A chatonilda

Ela era chatíssima e mal se aguentava de sua chatice,quando,ela ficava na TPM era pior ainda,e ela era chata até no seu nome que era Chatonilda.

Ninguém a suportava, e ela pouco se importava,e também, ela não gostava de ninguém,ela só procurava viver como tinha que viver.

Alguns e outros se perguntavam o porquê dela ser tão chata que sua chatice mal cabia em si e se transbordava de dentro para fora.

Muitos diziam que ela era assim,por falta de um namorado,mas,será que era por isso mesmo?

Alguns de seus vizinhos diziam que sim outros diziam que não.

Só que ultimamente, ela andava amuada, aborrecida consigo mesma e talvez fosse isso mesmo a razão de sua chatice,dela ser tão mala.

Foi então, quando,um dia,ela acabou conhecendo e encontrando um homem que também se chamava chatonildo e ambos,acabaram combinando com suas chatices e coincidentemente deram certo,e acabaram namorando,noivando e se casando com suas devidas chatices.

E se eles acabaram deixando de ser chatos por si próprios a resposta acabou sendo não, a chatice haveria de continuar para o resto de suas vidas mais do que vividas em chatice em si.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 12/07/2023
Código do texto: T7835242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.