A felicidade artificial

Enfim, chegou a nova substituição da vida real_ com a sutil substância perfeita, para viver a plena felicidade artificial; no mundo onde todas as pessoas são felizes e não existe nenhuma infelicidade. Pois está surgindo uma nova era, onde a vida dessa gente não possui nenhum tipo de carência ou necessidade e todos estão bem financeiramente. Porém é a luz das estrelas, é o apogeu de uma vida surreal com todas as comodidades possíveis de uma gama especulativas de emoções de sensações para viverem um hedonismo que é o objetivo, fim e meio da existência do ser humano na face da terra.

Todavia eles não se importam com que é simples e com gente que é simples, pois até o mais simples quer ser mais do que é ou pode ser em sua vida. Entretanto tudo é um curso passivo de dinamismo fútil e de toda espécie de exibicionismo vazio e sem precedentes nessas redes sociais de hipocrisia, onde o sorriso pode ser falso ou verdadeiro e olhares podem ser pleno de pureza ou de uma profunda tristeza e

solidão humana. No entanto, não se pode deixar que esta tal chave mágica da vida perfeita_ ir para um abismo sem controle, porque tudo tem que está numa perfeita ordem... dos meios medíaticos imediatos das informações e de controle social para que se possam manter todos felizes para sempre em suas vis tristes felizes vidas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 09/07/2023
Reeditado em 09/07/2023
Código do texto: T7832693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.