Triste notícia

Estava terminando de limpar o quintal quando a vizinha me chamou. Depois de ajuda-la com as coisas ela me disse que um conhecido havia falecido naquela noite. Se matou enforcado. Havia um tempo que sofria de depressão.

Deixou filhos ( que viram o corpo enforcado), esposa e pais. É o tipo de notícia que nos pega de jeito e é inevitável não pensar em como seria se tivesse a ajuda certa.

“A vida pode ser bem fudida na maioria das vezes e nós os fodões que não conseguimos suportar.” Me disse um amigo enquanto tomávamos uma cerveja na Lapa.

Algumas vezes você precisa apenas de um desabafo mas, alguém sempre acha que tem diploma pra dar lições de morais e quer falar sem entender ou viver os seus problemas. Você já se sente um grande merda e ainda conseguem te afundar ainda mais na lama. Então aguentamos calados. Dei uma longa tragada no cigarro. Ficamos em silêncio.

Diante de tudo só consegui dizer “Foda”.

Wesley Rezende

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 21/05/2023
Código do texto: T7793915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.