Boa Noite Cinderela!

Na verdade o rebelde não busca senão o mal; afinal, um mensageiro cruel será enviado contra ele. Pv 17:11

São três horas da madrugada estou sentado a mesa de um bar em frente à casa da luz vermelha. Depois de algum tempo, observo uma silhueta feminina se deslocando na minha direção. Uma bela mulher com traje convidativo e um corpo que dita o padrão do nosso tempo.

Pedi um refrigerante o garçom prontamente atendeu o meu pedido. A bela mulher viu que eu estava sozinho aproximou-se e mesmo sem que eu a convidasse sentou-se a mesa e depois que sentou perguntou se podia me fazer companhia. Acenei dizendo que sim em seguida abri o refrigerante e entornei a metade no copo pedi licença e disse que ia ao banheiro rapidinho.

A minha mesa ficava num canto afastada das demais mesas do restaurante. Sair deixando a metade do refrigerante entornado no meu copo. Antes de entrar no banheiro parei atrás de uma coluna e fiquei observando a atitude daquela loira. Sem mais nem menos ela olhou para um lado e para o outro e em seguida abriu a sua bolsa e retirou uma pequena embalagem e entornou no meu copo.

Me contive e não disse nada. Fingi que não tinha visto. Depois de algum tempo voltei para mesa e com um sorriso de inocente disse: oi tudo bem com você? Ela disse sim tudo bem. E disse: agora quem vai ao banheiro sou eu daqui a pouco eu volto. Pegou a sua bolsa e se levantou. Observei seus passos e vi realmente que ela tinha entrado no banheiro. Aproveitei aquele momento para fazer a troca dos conteúdos.

Chamei o garçom e pedi outro copo, ele prontamente trouxe em seguida o que estava ainda no refrigerante eu entornei no novo copo e o que estava no meu primeiro copo eu entornei no refrigerante, como o refrigerante era de latinha não tive nenhuma dificuldade. Depois eu pedi ao garçom uma porção de batata frita.

Quando ela voltou eu estava comendo batata frita e tomando coca cola. Ela se sentou a mesa e ficou me olhando. Eu falei: fique a vontade pode se servir e disse: garçom, por favor, me traga outro copo. Ele trouxe e entregou a ela que rapidamente entornou no copo. Em seguida começou a beliscar as batatas fritas.

Perguntei-lhe seu nome e ela me respondeu e disse: Margarete! Depois ela perguntou o meu e lhe disse: Gaudério! Aos poucos ela experimentava do próprio veneno enquanto beliscava as batatas fritas. Eu a observava esperando o momento em que a droga começasse a fazer efeito. Ela também estava apreensiva esperando a mesma coisa.

Eu puxei conversa e disse-lhe: Você sabe o significado do seu nome? Ela disse não. Eu lhe respondi e disse: “Cinderela”. Como a gente pode ver realmente você é uma princesa. Ela sorriu e disse: obrigada! E em seguida ela me convidou para irmos numa praça que fica próximo de onde a gente estava. Eu respondi e disse: vamos!

Saímos do restaurante atravessamos a rua e sentamos em um dos bancos da praça escolhido estrategicamente por ela. Era um banco afastado dos demais e com pouca luminosidade. Ela olhou para mim e disse: você não é de se jogar fora e já que eu sou uma princesa como você disse eu o presenteio com os meus encantos se você quiser. Eu a abracei e pra minha surpresa ela começou a dormir em meus braços. O efeito da droga começou.

Coloquei-a deitada com muito cuidado no banco da praça peguei a sua bolsa e em seguida escrevi um bilhete dizendo: Boa noite cinderela! Já ouviu o ditado que diz: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Você é uma cinderela do inferno e eu sou Gaudério que tem como sinônimos as seguintes palavras: ocioso, larapio vadio e vagabundo. Durma bem meu bem porque o que era seu agora é somente meu. Tchauzinho! Provérbios 4:19 diz: O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 15/05/2023
Código do texto: T7789185
Classificação de conteúdo: seguro