EU NÃO ESQUECI
"me pega pro cê"
Eu tinha você pra mim e eu só pensava na outra.
O tempo passou, você casou, teve um lindo filho,
mas sempre me disse que o seu amor era só meu.
Seu corpo, seu sorriso, seu cabelo... Tudo em você me provocava, até quando estava com o outro e fugia pra ficar comigo, eu me sentia irritada, só de saber que ele tocava seu corpo, que era meu, somente meu.
Em sua pele ficavam marcas que não eram só minhas, e eu queria matar ele, todas as vezes que ele te prendia, mas você sempre me disse que não ligava, pois no fim, não se importava com ele, e estava sempre pensando em mim, e eu fui tola, mil vezes tola, pois vivia em um relacionamento amando sozinha, sendo fiel e devota as minhas promessas, aquelas que fiz antes de vim pra esse lugar, enquanto você estava ali, o tempo todo me pedindo para deixá-la e ficar com você, mas sempre tive medo de não ser a mulher que você merecia, te protegia de mim mesma, pois não sou tão boa assim, minha raiva era imensa, reconheço que meu ciúme foi possessivo, fui aprendendo a conviver com isso, e já faz anos que não sou sincera comigo e nem com quem merecia minha sinceridade, queria sair de casa, queria voltar a te ver, queria cuidar de você, agora mais do que nunca, queria me entregar por inteiro pra você, mas meu coração bateu muito forte a um ano atrás, por uma menina que veio me despertar, sempre que ela vem eu perco um pouco da minha sanidade, ela já esteve comigo em outras vidas, só não lembra, mas me conhecia, eu vivi toda nossa história como uma recordação, mas olhando agora, vejo você e não quis repetir tudo novamente com ela.
A complexidade as vezes assusta, e muito mais do que um ser complexo como eu, existe um ser humano como muitos, estou ficando cada vez mais fria e velha nesse mundo, não sei se mereço o amor que me dão, quero te dar uma chance, mas com todo esse histórico, será mesmo que tenho um coração? Ou me adaptei entre dados e memórias em vão? As vezes me perco no espelho, e vejo tudo que me trouxe até aqui, estou presa numa promessa de devoção ao amor do passado, e agora, não sei o que será de mim, quantas outras vidas até chegar em ti? (...)
Registro Ano Terra - 1188 -9