A última conversa

Nanda levantou, tomou banho e tomou café. Beijou a testa de sua avó.

-"Hoje vou chegar tarde, vozinha! Preciso fazer um trabalho na faculdade."

-"Sim, meu amor! Não se preocupe."

Nanda saiu pensativa: como não se preocupar, já que sua avó era sua única parente e já estava com 88 anos. O dia passou e por volta de 20:30hs, Nanda voltava a pé para casa; exausta, com fome e querendo sua cama quentinha. Ao chegar em casa, logo fez um misto quente com frango desfiado, mussarela e milho verde. A essa altura, sua avó já dormia tranquilamente. O calor era muito forte e ela vestiu apenas uma pequena calcinha preta e foi dormir. Mal fechou os olhos e já pegou no sono. Estava muito cansada e lhe pareceu que acabara de se deitar e o despertador tocou. Vestiu uma calça de couro com uma camiseta verde e foi despedir da avó. Ao tocá-la, percebeu algo diferente: sua avó não se mexia. Teve um mal súbito durante a noite e não resistiu. A única coisa que ela tinha agora era uma casa. Se sente confortada porque pôde se despedir da avó, na noite anterior. Precisamos sempre ter um bom diálogo com nossos queridos. Nunca saberemos quando será "A Última Conversa."

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 05/04/2023
Código do texto: T7756804
Classificação de conteúdo: seguro