Diariamente...

A vida é vivida diariamente, necessário se faz compor sentimentos diários para estarmos de bem com a vida, no dia-a-dia temos que ter muita força e disposição para lutar pelo que queremos...

.

Lembre-se você será capaz de aquilo em que crer, ousar e criar, e vá, siga e persiga os seus sonhos...

.

Haverei de buscar o hábito de compor uma poesia pelo menos diariamente, escrevendo meus sentimentos, isso me deixa feliz... Espero que gostem de ler e comentem...!

.

Gosto de hibernar, mas quando vou dormir penso em acordar ... pois conheci pessoas que permaneceram no sono, ou seja, morreram, deve ser a melhor morte que existe, indolor, sensível, em paz... Já pensaste nisto? Uma das mortes que mais desejaria seria uma destas!

.

Fico feliz em escrever meus sentimentos e compor poemas, pois é da abundância do coração que poetamos...

.

Quando acordo fico com preguiça, tento começar o dia depois da soneca de dez minutos e depois mais dez e dez rs ... gostaria de possuir a energia e a força de antigamente quando jovem, que levantava imediatamente para começar meu dia...

.

Atualmente, depois de escolher a indumentária para cada dia e eis que começo, hoje em busca atividades, fico na internet, revejo textos, estudo, gravo meus vídeos de culinária ensinando a cozinhar e já tenho muitos seguidores, aguardo que em breve estarei criando animais no quintal, e, bem como, trabalhando na elaboração de minhas petições jurídicas para ajuizar ações após comprar um novo computador pois o meu quebrou, estou a organizar também minha estrutura para melhor conforto de meu dia-a-dia...

.

Haverei de organizar o quintal para criar os bichos, plantar a horta - principalmente tomates que é que eu mais gosto, também, quisá adquirir uma caixa d'água para criar tilápia, etc.

.

A noite estou indo a praia 🏖️ para caminhar e permaneço até mais tarde sentado na areia contemplando o mar, a lua, o céu, a natureza e às vezes mergulho e nado no mar...

.

Em breve estarei quase diariamente na praia...

.

E assim vou buscando meus afazeres para preencher o dia-a-dia...

.

Sou advogado autônomo, tenho uma carteira de clientes no ramo específico do Direito aguardando a resolução jurídica pelo Supremo Tribunal Federal para começar a ajuizar as ações, haverei de arregaçar as mangas neste caso...

.

Ano passado realizei o exame nacional do ensino médio - ENEM e fui aprovada para ingressar na Universidade, porém deixei para o próximo semestre...

.

Também aprecio um vinho ou bebida forte para enfrentar o dia, uma dose, duas até três...

.

Penso em criar um cão 🐕‍🦺 ... para estar em minha companhia!

.

Enfim, vou busca aprimorar meu dia-a-dia e depois escreverei mais...

Randrel Rudson de Mattos
Enviado por Randrel Rudson de Mattos em 01/04/2023
Código do texto: T7754209
Classificação de conteúdo: seguro