A camisa-de-vênus

Certo dia,o filho que era uma criancinha, ingênua e inocente ,perguntou para o seu pai, o seguinte: Pai,o que é camisa-de-vênus?

Seu pai sem jeito e sem sequer saber o que explicar para seu filho de 7 anos, disse: Oh meu filho,essa camisa-de-vênus vem do planeta Vênus, lá no infinito do nosso universo,do nosso sistema solar ,da nossa via-láctea.

Ah, pai, eu não pude entender nada do que você acabou de me dizer,tudo isso para mim é muito complicado.

Seu pai lhe disse,sim,meu filho,nem mesmo,eu entendo dessas coisas ,e não sei nem saberia como lhe explicar desses assuntos nessa sua idade,quem sabe,quando ,você crescer mais e estiver maduro ,você consiga entender desses assuntos intergaláticos e interplanetários.

Que nem mesmo eu sei como lhe responder essa sua questão ao certo de agora. Meu filho!

E ele apenas lhe respondeu: Está certo! Pai!

E naquele dia ,assim acabou aquela conversação sobre a camisa-de-vênus que estava na mente de seu filho curioso e que acabou em uma confusão mental na cabeça de ambos,um que não soube o que explicar ao filho e que este nada pôde entender sobre a explicação lunática de seu pai.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 16/03/2023
Código do texto: T7741423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.