Esta é pra ti Vicentão!

E assim lá vem outra vez o ignorante trabalhador que luta pela sobrevivência, com sua mulher e 8 filhos, agora me diz algo? Pra que tanto filho homem!? Pois a sua mulher já disse assim: meu véio que tal você fazer uma vasectomia em ti? E o bruto do Zé Vicente, responde mais do que rápido: isto é coisa de fresco! Isto é coisa de viado! E sua submissa esposa diz: mas homem é pro nosso bem, você não vê!! que é muita gente aqui em casa e a despesa é grande. E o Velho Vicente diz: deixa que eu aguento o tranco eu sou macho! E a pobre da sua tapada mulher sem iniciativa, não toma nada para evitar outra gravidez.

E quando chega o fim de semana o Zé Vicente toma umas cervejas com clientes e amigos na tal velha oficina do Vicentão, chegando tarde em casa, cheio de álcool, ainda foça relação sexual com sua pobre esposa sofredora dos diabos! E aí toma mais uma noite forçada de prazer e bom a mulher a ficar grávida novamente. Mas o Zé Vicente fica todo prosa, se sentindo o maior machão do mundo, ejaculando toda a sua verilidade e dizendo assim: eu sou é macho porra! Eu não sou fresco! Eu sou o Vicentão, o cara da parada. E assim toma Vicentão! O tal maior machão do bairro que vive a se gabar.

No entanto o Vicentão não estava com esta bola toda, pelo o qual ele pensava; e que sua esposa desorientada e ingênua. Começou a se despertar do seu sono de mulher submissa e sofredora e resolveu que iria fugir com o forasteiro que estava em sua pequena e pacata cidade que fica nos confins do beleu do interior de Água Doce e que já havia um tal ar de paquera para o lado da jovem senhora que se casou muito cedo para sair da casa de seus pais, por causa de constantes brigas em seu lar.

Todavia o que seria uma fuga e solução, se tornou um problema, pois o Vicentão, é um cabra bruto e beberrão e imbecil. E infelizmente a sua situação ficou muito pior pra pobre mulher. Mas Clementina, estava decida a mudar a sua triste sina E ela pensou bem e refletiu: eu sei que não é certo o que eu irei fazer e eu sei que os meus filhos támbem irão sofrer com a minha fuga, mas eu irei procurar a minha liberdade e felicidade. E assim estes dois amantes partiram num quase amanhecer do dia, no velho caminhão do Ricardão, a sair esfumaçando numa velha estrada de barro rumo a uma vida de felicidades, carinhos e aventuras.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 26/02/2023
Reeditado em 06/03/2023
Código do texto: T7728072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.