O Filme Hilário e Irônico ao mesmo tempo

No conto da velha Vry e sua infantil amiga grass,duas amigas frustradas no amor,não param de relembrar em fofocas,da turma fechada de amizade que frequentam,a época que Mirus,tentava dialogar com elas via redes sociais há mais de uma década atrás.O enredo se torna mais hilário e patético,uma vez que Mirus conhece moças jovens hiper atenciosas,e elas duas já na casa dos 40,insuportavelmente exigentes e chatas,já sem a mesma beleza de quando eram jovens.Nisso,Mirus continua sem expôr suas amigas,em fotos,junto dele,por respeitar a privacidade delas,e crer que as coisas boas da Vida,se guarda para sí.O que faz a turma fechada de amizade de Vry e Grass,imaginar que tudo seria mentira e boatos.No meio de toda essa intriga infantil tanto de Vry,como de Grass,e de sua turma imatura,Mirus se envolveuu 3 vezes já com Celebridades estrangeiras,e é conhecido no Show Business do exterior,como um amigo de confiança discreto.O roteiro do curta metragem,é uma "Apologia",de até que ponto seria necessário provar algo para alguém,ou se expôr sem necessidade nas Redes Sociais de Mundo Virtual.

Uma Apologia também à Inveja,a má interpretação proposital de um conhecido que não se vê há anos,e a negação da velhice....

Direção e Roteiro por:

Sir Mário,Kkamshi,e A.T.

Baseado em ocorridos reais entre 2010 e 2021

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 31/01/2023
Reeditado em 03/02/2023
Código do texto: T7708458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.