A cidade de Corrupinópolis

E assim eles foram as vias dos fatos e deram com os burros na água e agora não tem como mais voltar atrás, porque agora está tudo tão diferente como era antes e só faltaram dizer: e agora quem é que vai nos salvar desta tal vil corrupção política!? E enquanto nós estamos trabalhando para pagar todos os impostos de Corrupinópolis, o mega sem vergonha, mais votado da cidade já inicia o seu mandato com um projeto para aumentar o salário de toda a bancada de vereadores da cidade.

E de um só golpe de mestre, ele já ganhou e conquistou toda a confiança dos vereadores que acharam muito ruim de ter tido aumento de seus super_ salários de coça saco, que nada fazem da vida, a não ser a de lascar a vida do pequeno município e seus habitantes. É claro e evidente que o tal prefeito apesar de ser um exímio corrupto, o que não falta é uma legião de solidariedade dos puxa_sacos oficiais. E é uma grande variedade de gente de todo tipo: uns mais exaltados e outros mais tranquilos e no final todos estão unidos por uma causa em comum_segurar com bastante força os ovos do homem.

Entretanto existe uma outra parcela da tal população que não aceita este tal vil corrupto carcará sanguinolento de jeito nenhum. Mas como a maioria do povo é burra e idiota. Tudo fica como sempre esteve. Numa velha inércia de sempre e com as velhas manias de mentir e enganar. E assim tudo flui conforme o hábito ordinário da políticagem do famoso engana gente besta e tapada para variar. Ah! Como é bom ser político nesta linda cidade, pois quem gosta de mamata e de moleza, é só ir para lá, para mamar nas velhas tetas flácidas do velho poder municipal ou seria do galinheiro e sua velha raposa!?🦊

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 18/01/2023
Reeditado em 18/01/2023
Código do texto: T7698179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.