A casa dos doentes voluntários

Podem entrar amigos e fiquem a vontade, pois aqui só entra os que estão conscientes de sua doença mental de elevado nível de estado patológico super_avançado e que já estão em uma urgência terminal e sem cura. Apesar de ser uma situação de vunerabilidade social em que muitos se encontram cotidianamente; o objetivo desta casa de apoio, é prestar o que há de melhor no serviço no tocante, ao que se refere ao diagnóstico da doença com o radical objetivo da cura.

Entretanto é quase inacessível a cura para todos os pacientes, por causa do alto índice de rejeição de vida inteligente e racional em que existe em suas mentes detupardas pela a incurável idiotia latente e crescente em pleno desenvolvimento celular de células repletas de sujeira dentro de seus órgãos danificados e contaminados com uma bactéria ideológica de proporções alarmantes e irredutíveis para se determinar a exata cura que seja viável.

Enfim, são pacientes insuportáveis de altos níveis de alegria ingênua, meclada ao um viral otimismo patético e inconveniente. Causado por febre alta de longa duração patológica em que os sintomas se espalham rapidamente no organismo contaminado desses homens e tais mulheres que são totalmente dependentes do agravado excessivo processo de idolatria por um cidadão demagogo que ilude as multidões com redundantes mentiras falaciosas. Porém o maior empecilho para a eventual cura desta maligna doença; é a ingenuidade otimista do paciente que se encontra em total estado de abandono de suas faculdades mentais e isto é trágico! como diria aquele dono da funerária da série do garoto azarado.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 07/01/2023
Reeditado em 07/01/2023
Código do texto: T7688942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.