Mulher-hulk

Ela é mulher-hulk, sua força não tem igual, esmagando a dor e regenerando sua mentalidade. Ela já viveu além da sua vontade, viveu traumas que não sabe nem mesmo como explicar.

Mulher-hulk, sendo a resistência em meio a multidão. Quando tão nova, a dor da crueldade, o coito rompido, a vida cruel, a resistência em ser, viver e permanecer, mesmo após o sofrer. Mulher-hulk, força para sorrir. Sorrir quando tudo parecia que iria acabar, a dor do luto, do preconceito infernal, afinal, ser verde não é "normal."

Normal para quem? Por que? Será que o normal é ditado por alguém ditamente decisório? Cremos que não. O normal é onde habita uma mente feliz e astral.

Mulher-hulk, sempre pronta para lutar... E quantas lutas teve que enfrentar! Traição, abandono, desamor, rejeição e tantas outras lutas que faltam até direção. Direita ou esquerda, onde deverá ela, ir?

Ela cresceu, se transformou. Resta saber se em amor ou em dor. É cruel não ter manual de instruções, a vida chega sem nos avisar e quando damos por si, estamos a lutar.

Crescemos em meio aos trauma...tismo. Um aqui é outra lá, quando percebe já não sabe a onde está. Qual trauma será pior? Craniano? Cremos que não! Dói bem mais fundo o trauma no coração.

Um super salto é persistir, quando parte do seu ser transformado quer desistir. É duro e imensurável, quando o corpo explode e a alma torna-se a calar.

Noites em claro, dias sem dormir. Vezes de choro que chegou a questionar. Será que minha super forças vai acabar? Mas não da.

Mulher-hulk, seus traumas e medos não podemos compreender, mas sua força, ação e poder todos queremos ver.