Lágrimas de Crocodilo
Eu e minha esposa fazemos caminhadas diariamente pela manhã. Mas ultimamente tenho tido a necessidade de usar lencinhos descartáveis devido excesso de lágrimas, sempre tive esse pequeno problema mas isso só ocorria quando eu ria muito ou seja eu chorava de tanto rir ou ria de até a chorar. Normalmente isso ocorre devido alguma deficiência nos canais lacrimais, ou variação no volume de lágrimas provocado por ventos, alergias, poeiras etc. que se torna maior do que escoamento pelo canal via oral.
Eu estava pensando nisso e então me ocorreu a ideia de que todo animal possui esses canais pois as lágrimas são o lubrificante protetor dos olhos contra resecamentos e também age na limpeza e manutenção dos olhos em suas perfeitas condições e que com certeza todo animal deve ter esses canais que fazem a conexão dos olhos com a boca funcionando perfeitamente!...
Lembrei-me do crocodilo e das lágrimas de crocodilo!... Pensei então comigo, todo animal?... talvez exceto o crocodilo visto que, ele chora o tempo todo quando mastiga suas presas!... Mas também de que lhe valeria tais canais, pois ele vive na água o tempo todo?... Bom, deixa isso pra lá!...
Acho que eu é que tenho lágrimas de crocodilo!... Estou sendo insensível com o nosso caro amigo crocodito!...
Amigo?...ou inimigo?...
Eu não tenho nada contra os crocodilos e nem lhes prejudico em nada!... Então eles não são meus inimigos!...
Um bom fim semana a todos do RECANTO!...