O Miguelito e a Miguelita

Enfim, este cara antipático, sempre foi um autêntico chato de virar o beiço, pois ele era até uns dos representantes de minha classe; junto com o japoca baba ovo da professora de matemática. E estes dois queriam ser de todo o jeito, o centro das atenções, dedurando a tal molequeda do fundão, até chegar um dia em que os moleques sapecaram a cara deles de bolinhos recheados de sopapos. Pois só assim, eles deixaram aquela turma pra lá.

E neste interím o tempo passou e o cara de boi lavado se formou em advocacia e até se casou com uma baixinha boçal que nem ele, onde se combinaram na altura e boçalidade. E na ausência de formosura das duas criaturas, olham as pessoas com desdém, com um ar de deboche e indiferença. Entretanto se sentem superiores, como se fossem muito melhor que todos na comunidade.

No entanto, eu tenho uma desconfiança que talvez eles fiquem os dois nus! na frente do espelho a dizerem: espelho, espelho meu, será que existe pessoas mais importantes do que nós_ sem dúvidas eu já pensei que já tinha visto de tudo nesta vida, mas será que estes dois não percebem que eles são ridículos. 🤔como diria a genial expressão: onde a vida é presunçosa, há contentamento. E assim eles vivem a sua vida como se fossem celebridades da vida real e cotidiana.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 27/11/2022
Código do texto: T7659252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.