Que abominável criatura!

Enfim não demora muito e lá vem ela meter o bedelho, onde não é chamado, oh! mais que mulher chata😒, assim não dá para se feliz_ e haja paciência para aguentar essa situação! Porém não se pode fazer nada; que ela já vai correndo para saber o está acontecendo e fica perguntando, especulando e bom a olhar tudo com aqueles olhos 👀 de seca pimenteira dos diabos. Oh! mas que criatura mais abominável e inconveniente, pois não deixa passar nada e filma tudo e observa cada passa que cada um de nós fazemos em casa e a tal miserável nem dorme de noite pra ficar olhando os outros na rua indo para um lado e para o outro.

No entanto de invés enquanto a nossa vizinhança solta uma piada, tira uma onda 🌊 com ela para vê se ela se manca; mas a velha sem_vergonha não tem moral em sua cara de pau que nunca se manca mesmo e não tem jeito nesta tal vida de vil entrometida, pois a moçada do bairro já presenteou ela até com um vidro de óleo de peroba, no entanto esta fofoqueira não se emenda de jeito nenhum. E é sempre assim do mesmo jeito esta mulher que não quer saber de outra vida.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 15/11/2022
Reeditado em 15/11/2022
Código do texto: T7650617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.