Aos trancos e barrancos!

A dona Felisbelta como diz o próprio nome é uma mulher feliz, apesar de ser estressada algumas vezes. Pois a dita cuja quer resolver tudo ao mesmo tempo agora; e se aborrece com pequenos detalhes em que ela chega a ficar até muito autoritária_ todavia bem que ela poderia ter entrado na polícia, para sair quebrando a cara de muito vagabundo por aí. Mas como ela não foi, é mais fácil quebrar os copos e pratos e outros utensílios domésticos.

E assim a sua rotina vai seguindo como sempre; naquele desafio contínuo do dia a dia e pobre do tal marido é que sofre todas as tais intempéries de seu temperamento instável e tão volúvel, variando de humor e de estado de espírito. Sem dúvidas essa dona Felisbelta não é fácil de se lidar, como diria o velho ditado: é um osso duro de roer e duro pra cachorro 🐕.

E no interím destes dias vai chegando o fim do mês e com ele as contas para pagar. E neste intervalo dos dias o estresse da mulher vai as alturas, preocupada com a tal fatura do cartão de crédito e mais o rancho mensal que tem que ser feito, a água, a luz e a reforma da casa 🏡. E haja paciência do marido dela pra suportar está barra pesada que é amar a sua mulher.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 08/11/2022
Reeditado em 09/11/2022
Código do texto: T7645294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.