A Maria enfezada

Como sempre lá vem ela com toda a sua boa vontade para resolver as tais broncas que surgem na delegacia, pois eita mulher porreta de enfezada maninho,_ e ela bate na sua mesa e diz: que a bronca é com ela mesmo! E ainda diz assim: que o cabra que bate em mulher merece pegar pau nas costas até berrar que nem jumento! Porque mulher é pra ser bem tratada e não violentada. E neste mesmo tal instante que ela diz essas coisas, chega um cabra mentido a brabo e a falar alto e cheio de autoridade. O problema é que ele não sabia da bronca é que ele estava se metendo e a delegada Josefa gritou logo: alto lá, porque aqui nesse galinheiro só quem canta de galo aqui sou eu!, tu pode ser doutor lá pra tuas negas, porque comigo a banda toca diferente e vai logo ficando pianinho, porque você tá todo lascado e sabe porque!? Porque o doutor senhor da valentia foi pego na boca da botija, enchendo a cara da sua mulher de supapo e tem mais bicho eu já não gostei da tua fuça e vou pedir a tua prisão para o juiz agora!

E assim que a delegada disse isso, este camarada ficou ainda mais alterado. E disse: eu tenho muita influência na alta sociedade, eu conheço muita gente grande, como juiz e os melhores advogados e conheço até o teu superior, o secretário de segurança pública.

_ É mesmo seu vagabundo, você pode até conhecer o governador, o presidente e até o papa, mas você vai para cadeia, porque você é muito pra frente para o meu gosto. E tem mais esses caras que você diz conhecer, eles vivem lá em casa, pois eu vivo fazendo churrascada com muita cervejada 🍻 e whisky e muita mulher bonita que nós tratamos com muito carinho e não na base da porrada como você faz e tem mais ainda, você já me encheu o meu saco. Oh! Carlão! vem cá, leva logo esse safado para a tranca e diz para a turma que ele é pedófilo.

_ A senhora delegada não pode fazer isso, eu tenho curso superior!

_ Não se preocupe seu doutor Cornélio, o senhor aí na cela vai aprender o curso A.

_ Isto é um absurdo, isto é um abuso de autoridade, eu irei denunciar a delegada ao ministério público!

_ Pois muito bem, faça o que o senhor bem entender, mas hoje o senhor vai virar a dona Cornélia.

E neste interím os presos já estavam num animado frenesi, dizendo sou eu o primeiro e outro dizia: primeiro os mais velhos, põe logo o vestido na madame. E assim essa noite 🌃 promete e muito.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 16/10/2022
Reeditado em 16/10/2022
Código do texto: T7628920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.