Notícias de jornal

A CRIATURA PAVOROSA

Extra, extra foi encontrada na América do Sul, uma abominável criatura pavorosa, ela rixa, berra e solta coices, enfim é um ser que é muito débil e extravasa alegria, ferocidade e burrice. E nunca vimos nada igual, pois até a NASA está sendo impressionada para estudar e fazer experiências científicas de tal imensa ignorância adquirida de um ser tão tapado.

Contudo segundo alguns cientistas e pesquisadores essa tal criatura monstruosa se alimenta de toda energia fluídica das lavras astrais de seres imbecilizados e que possuem uma inteligência abaixo da média geral. Em que este ser pode se tornar muito e bastante contagioso, deixando todos os contaminados com um vírus extremamente perigoso, fatal e incurável.

Portanto as autoridades da ciência e de todos os setores da saúde pública e privada; aconselham e orientam urgente e com que precisão que as vítimas que estão sendo contaminadas, procurem imediatamente um tratamento médico que seja eficaz e de alívio imediato, para talvez puderem curarem a sua burrice crônica. No entanto, nós do jornal: em cima da hora, estaremos de plantão para nós informarmos qualquer última ocorrência.

Sem mais obrigado

O Editor Chefe

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 04/10/2022
Reeditado em 08/10/2022
Código do texto: T7620127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.