A cachorra da madame.

 

  A Vida de madame é um verdadeiro luxo e em tudo,é uma mordomia,um glamour absoluto,e é claro até o seu bichinho de estimação leva a vida de cão da lacração,esbanjando conforto,vaidade e vanglória,enquanto os vira lata são escória vivendo atrás do osso e de uma sombra provisória,e a cachorra da madame cheia de vitória,não é fácil viver na mansão aonde o luxo não é opção,enquanto a cachorra quer brincar a madame coloca na bolsa para passear e ir comprar, a madame não sabe o que é a vida de cão ela nunca matou um leão,quer esbanjar e ostentar mas privar a sua cadelinha de ser cachorra,pensa que dar a ela vida boa,mas a cachorra vive de patroa.

 Engraçado que a vida animal é algo natural,o bicho é irracional,não pense para o seu cão,deixe ele virar a lata,isso pra ele é diversão,vida de luxo para o bichinho de estimação é comer ração,muitos comem a sobra do arroz e feijão,mal vão ao veterinário que dirá comer algo do seu agrado,vida de bicho é um troço esquisito,não module o animal como ser humano,isso é desumano,o luxo da madame está desagradando,a cachorra da madame sonha em andar na rua para mijar e não ir ao shopping passear e ostentar,a cachorra da madame que rolar no chão,e não fazer hidratação,a cachorra quer uma vida de cão e não ostentação.

  Um belo dia a cachorra da madame planeja uma fuga,na distração do segurança ela corre pra rua,mas o tal o segurança não notou,só depois de muito tempo que a madame a sua cachorra o procurou,foi uma baita confusão

a procura do do seu cão,enquanto isso a cachorra da madame virando lixo,rolando na terra,fazendo aquilo que a madame menos espera,na tentativa de achar a sua cachorra ela oferece uma recompensa gorda,mas a tal madame mal sabe da raça,só pela foto o adestrador disse que a raça é misturada e que a cachorra da madame não pode ficar toda encasacada,e pintada,a cachorra da madame come osso e o que tiver,enquanto a madame meteu o pé,comprou outra cachorra com um trocado qualquer,a cahorra da madame vive no luxo da fé come o que tiver,que vida de cão,ostentação é achar na rua um pote de ração,e a madame comprou a cachorra em pretação só para não peder a predilação que vida de cão da madame cachorra,não trabalha vive a toa.

 

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 23/08/2022
Código do texto: T7589121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.