A dor de um pai incompreendido

Hoje é apenas mais um dia em que o seu Dário se sente muito estranho e com um sentimento de inadequação diante da vida. E ele reconhece que esteve ausente dos seus filhos durante toda a infância deles. Mas a vida desse homem foi e é uma vida conflituosa, com muitos percalços diante dele que ele teve que superar. No entanto apesar de tudo este lutador e guerreiro que luta pra sobreviver, reconhece os seus erros e sabe e está ciente que fez e faz o que pode por seus filhos.

Todavia existe uma dor muito grande que esse homem de meia idade carrega em seu coração e ele sofre muito por isso. Pois esta magoa de amar sem ser amado é algo muito doloroso para ele. Sem dúvidas que este cidadão que faz parte dessa massa que luta pela a sobrevivência, sabe muito bem o que é ser solitário e o que é solidão.

Contudo a sua vida mudou da noite para o dia quando ele conheceu uma mulher que souber lhe compreender muito bem e lhe amar como ele é; um homem de bom caráter e de personalidade forte, mas que procura ser justo na medida do possível e conforme os seus recursos escassos por causa de suas dificuldades financeiras.

Entretanto a vida desse lutador continua sendo uma vida de luta, mas ele não se entrega e sabe que agora ele tem uma mulher e uma companheira de fibra que luta ao seu lado a cada desafio e nada mais irá impedir este homem de ser feliz com a sua parceira de lutas.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 14/08/2022
Reeditado em 15/08/2022
Código do texto: T7582411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.