É nós por nós

Na Favela existem vários sons.

Vários mesmos.

Mas em dias como este,em que tem Operação existem os sons que de causam Pavor... Rasantes das aeronaves e os tiros.

As Janelas tremendo,e vc com Pavor de cair sobre sua casa.

E o som do SILÊNCIO que te causa mais medo ainda...

😔

Eles indo embora ou não,fica a sensação de medo e mais insegurança ,e vc fica assim por dias.

A saúde piora.

O medo assola.

E vc que se foda.

Aqui se vive bem com pouco dinheiro que se tem.

Lá fora não dá pra nós.

Se não sabem como nos defender, Deixem nos aqui Pq aqui é nós por nós.

Quanto isso importa pra mídia?

Minha prima não conseguiu sair para ir Trabalhar, meus primos não foram pro colégio. Minha tia não pode ir fazer o exame que estava marcado.

Isso é o que eu sei. Mas quantos direitos como estes de ir e vir foram desrespeitados?

Aí vão falar ahh pelo menos não perdeu a vida com bala perdida. Te pergunto que vida? O psicológico já foi pro saco.

Vivemos como refém ,pq não sabemos que momento a pouca Paz,vai virar o inferno. 😔

Rio de Janeiro,11/08/22

Vania Araujo

Chris lopes

Que Deus nos Proteja

Uma observação,este conto é Real. O caus se iniciou nesta madrugada.

O que me resta é escrever,para não sucumbir ao desespero total. 😔

chris lopes
Enviado por chris lopes em 11/08/2022
Reeditado em 11/08/2022
Código do texto: T7580011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.