Voltando para casa

Nem toda expressividade ,contida naqueles olhos,conseguia esconder o quanto ele estava assustado.

Também, Quem não ficaria naquela situação?

A multidão o cercava, muitas vozes gritavam confusas, e a solidão lhe dava a mão.

Ele era só um menino, perdido, que desajava voltar para casa, mas não sabia como fazer isso. Sua memória tinha vagas lembranças do caminho, e todos os antigos referenciais haviam desaparecido, o que tornava tudo ainda mais difícil.

Além disso, quem poderia conduzi-lo? O mundo era perverso demais, e disso ele sabia bem, porquê experienciou na pele tal verdade.

Porém, apesar de toda a malignidade que há na terra Deus permanece sendo bom.

E por tamanha benignidade colocou alguém capaz de segurar aquelas mãozinhas e conduzi-las de volta ao lar.

Ela apareceu subitamente no meio daquela praia, e logo avistou o garotinho, os olhos dele se encontraram com os dela.E como quem dá segundas chances, ele resolveu lhe dar a mão e aceitar a ajuda.

De mãos dadas, eles foram pelo caminho, numa jornada agridoce, mas nem por isso, menos bela.

O menino se fez homem, e passou a contar para todos aquela história.

E ela?

Ela se emocionava toda vez que ouvia, pois se lembrava do quanto é lindo fazer parte do propósito de Deus na vida de alguém.

"Me leva pra casa

Eu quero voltar

Pois longe de Ti

Não é o meu lugar"(Israel Subirá)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 18/07/2022
Código do texto: T7561993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.