Quem vai ficar com quem?

Natividade não é que fosse a mulher mais fofoqueira do bairro. Entretanto, como ela mesma dizia, era a mais informada e empática da rua.

Ela sabia de quase tudo. Alguns assuntos nem tinha valor, ainda mais quando não lhe desse ibope.

De tudo, tinha um que ela amava: o dono do coração de seus vizinhos e conhecidos.

Ah, isso lhe dava ibope e até direito de café, seja da manhã ou tarde.

A vizinha do lado esquerdo, Dona Palmira, era fiel ao esposo, Senhor Pedro, mas o mesmo amava a moradora lá do outro lado da rua, a periguete, Josiane.

Josiane nem se importava com ele, a golpista amava o vizinho do lado direito do amante.

O vizinho do lado direito do Senhor Pedro, amava a filha da vizinha de Josiane.

A fofoca não parou por aí, a filha da vizinha de Josiane, tinha uma fortíssima atração por dois rapazes da mesma rua: um, era o filho da primeira moradora do lado esquerdo da rua, e o outro, por coincidência o vizinho da frente.

O primeiro, amava a filha do morador a três casas dele. Essa era uma das poucas fieis, enquanto o namorado não era.

Quem ele namorava?

Natividade não compreendia, mas sua cabeça era muito pequena para tantas informações, no final, sua rua continha dezenove casas de cada lada oposto. E todas eram habitadas.