A Turma dos Extraviados

É sempre....

Rolou alguma coisa sem explicação,em atos...

Não é nem o que vc fez...

Já era plano traçado da turma....

Evidente que nenhum deles responde sms ao vc perguntar o que está a ocorrer....

Nem mesmo há resposta se pergunta nas não menos poluídas redes sociais...

Local esse que eles "pescam",como os alvos de suas investidas "pensam",pra atacá-los se valendo até de frases que os alvos escrevem em seus murais pessoais...

E essa turminha de psicopatas sociais,é assim,desde as épocas escolares.

Sempre jurando que nem se vêem,dizem que nem se falariam entre eles...

Mas sempre estão calculando algo contra quem não simpatizam.

E sempre....

Mas sempre mesmo....

Com algo contra vc....!

Sempre há um telefonema de alguma intriga anterior,os censurando,e nunca são revelados aos demais...

Grande número desses telefonemas ou sms,tantos que por vezes confundem quem realmente os enviou.....

Gerando mal-entendidos....

E têm boboca que até briga pra defendê-los...!

Sem sequer saberem o enredo verdadeiro dos ocorridos....

Eles precisam de panacas assim,

Pra dar a impressão de que nunca estão aprontando calculadamente a outros..

Ocorre de súbito algo inesperado,depois de parecer estar tudo fluindo numa boa...

Pode ser um bloqueio de Whats,pode ser um refutar de idéias ofensivo,

Uma brincadeira de mau gosto planejada de antemão.Tipo atacando algo que imaginam teres orgulho...

Pode inclusive ser uma teatralização de interesse em sua pessoa da parte de alguma deles....

Pra poderem fazer de panaca quem essa turma não simpatiza,são bem ousados...

Alguns membros desse "clube de amigos",acabam fazendo o que eles esperam sem nem perceberem,são facilmente manipuláveis,e o resultado,que perdem a confiança de muita gente,em prol de pertencerem a esse grupo.....

Enquanto tiver boboca achando que eles são amigos,existirão falsos amigos.

Escolha infeliz de quem por revolta numa situação isolada...

Resolve pertencer à uma Turma transviada....!

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 14/06/2022
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T7537382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.