FORMA-SE UMA NOVA GERAÇÃO DE ROBÔS

Dias atrás iniciei uma conversa com um senhor, já de uma certa idade, que vestia bermuda caqui, camiseta polo e sapatênis no pé. Com uma aparência e cultura, acima da média dos demais brasileiros, ele argumentou comigo: “O Bolsonaro é tão porreta que, assim que assumiu o governo tratou logo de acabar com o Horário de Verão, coisa que outros tentaram, mas não conseguiram. Só não sei se ele mudou o sol pra amanhecer mais tarde ou anoitecer mais cedo. Só sei que o Mito é porreta mesmo.”

Cara! Encerrei a conversa ali mesmo. Não dá pra dialogar com gente assim...

Frustrado, pensei comigo, amanhã vou perguntar se ele acredita que a Terra é Plana. Foi o que eu fiz e recebi como resposta: “A terra não é redonda e nem plana como uma pizza. Ela é oval como os arcos de Saturno, é uma nuvem que não tem começo e nem fim.”

Mais uma vez frustrado, desisti!!!

No outro dia, resolvi conversar com um menino, porque afinal, dizem que temos muito a aprender com as crianças. O garoto, com muita desenvoltura, enaltecia o Mito Bolsonaro. Decepcionado com aquilo, vi quando o garoto falou para o velho da camisa polo, verde e amarela, que estava ao lado. “Tá vendo como eu consegui decorar e falar direitinho tudo o que o senhor me ensinou.”

JEmídio

JEmídio
Enviado por JEmídio em 10/06/2022
Código do texto: T7534532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.