Quando ela partiu

Então naquela noite, depois dela muito chorar e recapitular todo o seu cruel destino e sofrimento de anos a fio, ela percebeu que a sua vida não tinha muito sentido para viver. Porém ela finalmente decidiu que iria embora daquele lugar de sofrimento e angústia, foi quando ela disse para o seu companheiro que preferia morrer do que viver assim.

Foi um momento de uma discussão acirrada e feroz e ela disse tudo o que tinha vontade de dizer em poucos minutos sobre tudo o que ela pensava e sentia desse doentio relacionamento dominador. E como uma espécie de grito libertador disse assim: para mim chegar! eu estou cansada disso tudo, irei para outro país, ser livre de verdade!

E num ímpeto de um instante agiu com uma profunda tristeza no seu coração, tirando a sua aliança de seu dedo e colocando em cima da mesa da sala de jantar e sem olhar para trás e sem sentir nenhum remorso. E mais do que rapidamente seguiu rumo a porta de entrada para nunca mais voltar para casa novamente.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 08/06/2022
Código do texto: T7533513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.