Adultério dos mochos

Mecufi, cidade de sorriso seco. Um verdadeiro centro dos mochos.

Cidade que de dia, nada aparentava ter, fome e sede. Mecufi ficava serena, toda esbelta para os que a visitavam. Mas ao entardecer, parecia um espectáculo sem música, mas sim de gritos.

Um autêntico adultério dos mochos metidos a santos, desfazendo-se dos vestidos para engolir os novilhos. Tudo virava piada ou mesmo boato pra quem nunca imaginava, esse tal acto. Afinal de contas era uma cidade santa.

Todavia, Julefer (mulher devota e mãe de dois filhos) Catelin e Meverson, ela constitua uma parte das pessoas que não acreditava nas insanidades, que por sua vez, se praticavam na cidade santa de extrema santidade (Mecufi).

Pela sua fé, para Julefer (todo ser era bom) até que certo dia, decidiu visitar o Centro Millenium Park Santa Marina. E de facto, era um lugar que exalava idoneidade e amor ao próximo, pois, havia Homens de grisalhos inspiradores, todos educados e ainda mais de branco, o que aumentava a sua santidade.

Desta feita, Julefer decide mudar o seu filho de Chiure para Mecufi, com intuito de se transformar, em um Homem novo. O que não sabia Julefer é, que o seu filho viraria uma saia, pois, viria a perder o cinto e as calças.

E que também os seus olhos espelhariam todas noites, e de quatro, uma cor branca em forma de vestidos (Traje habitual dos mochos) e com grisalhos brancos atentadores. Assim se fazia o Homem novo em Mecufi, num adultério dos mochos, arrancando orelhas do Meverson com os dedos famintos, era o prazer em meio a gritos.

No entanto, quanto mais gritos se faziam sentir, vestidos e vestidos brancos apareciam aos olhos do Meverson. Tudo era branco, o que fazia com que a visão do Meverson não mudasse, afinal de contas, Julefer saberia da morte do seu filho, e mesmo assim, Julefer não viria a desconfiar de nada, de tão ingénua que era.

Para ela, encontrar o seu filho sem cinto e as calças, significava crescer em santidade ou seja, filho casto que se libertou do mundo secular.

Chissola Daúd
Enviado por Chissola Daúd em 11/04/2022
Reeditado em 12/04/2022
Código do texto: T7492560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.