A caminho do centro
Alguém, algum dia falou para uma mulher/ mãe coisas que não devia .
Isabella era uma linda mulher e mãe aos olhos dos outros era muito nova e por sua vez também era solteira . oque para Isabella pouco importava , ela estudava e trabalhava pagava babá para seu menor sempre sozinha e ninguém entendia como ela conseguia e para complementar era muito inteligente devorava livros de todos os tipos , humildade em pessoa tinha certa habilidade com a arte do bem falar , educada parecia que foi educada pela princesa .
A família nem a questionava nem visitava , todos tinham perguntas a fazer a seu respeito , já era de manhã quando ainda é escuro querendo amanhecer típico de final de festa ela chamou o táxi na esquina já pensando em se exercitar pela manhã subiu a rua e esperava o carro chegando viu que era uma outra mulher que a olhou e disparou essas palavras :
- Sinto muito mais no meu carro não vou levar esse tipo de mulher
Isabella sem entender a que tipo se referia, mais sem medo afirmou ;
- Vejam só quem não quer ir sou eu em um carro onde sou maltratada e ainda por uma pessoa invejosa . Obrigada bom dia isso se dava por que Isa estava bem arruma bem perfumada e bem animada .
A mulher ainda achando que tinha razão disse:
- Para esse tipo de mulher que está indo embora agora depois de se despojar com homens ...
Isabella riu ao ouvir essas palavras e deixou a mulher ir não quis nem prova ao contrário que aquela hora ela estava indo para a faculdade trabalhar para pagar seus estudos . E o pior é que o pré-julgamento vem de outra mulher ,,,, pensou Isabella já em outro carro a caminho do centro calma e curiosa .
E para sua surpresa lá na frente estava a mulher que sem palavras viu Isabella entrar na faculdade e ironicamente Isa olha e concorda com sua cabeça dando a lhe entender o que ela fazia naquele horário .