O DESPERTAR

É muito gratificante, finalmente, ter um insight que pode ajudar a conscientizar, quantificar e qualificar minha vida.

Aconteceu de acordar de madrugada , como de outras vezes, com um frio exagerado, numa noite muito quente. Algo não estava bem... ao invés de medir a pressão, buscar uma solução para o problema, fiquei enrolada na pouca coberta, numa posição fetal. Só esperando... esperando o quê...Voltar ao meu útero... improvável, impossível. Aí caiu a ficha, sim, eu queria voltar ao lugar quentinho, aconchegante onde alguém me cuidava e afagava ... o útero de minha mãe! Minha criança carente, me deixava impotente. Daí minha inércia, minha incapacidade de me levantar e tomar uma atitude, como ... um adulto...

Será por causa da idade já avançada que almejamos esta volta; queremos ser cuidados, sem exageros, é claro.

A vida é contraditória, mas é linda, maravilhosa... ainda mais quando a gente consegue adentrar nosso interior. Nesse lugar,

tão especial, onde estão todas as nossas emoções, nossas carências... nossa criança carente, quietinha lá, encolhida , por toda a vida. Vamos acolher e amar este pedaço de nós.

Onde estou...

Como estou ...

Que sonhos tenho a sonhar ...

Como minha alma acordar ...

Meu espirito ...

o que me diz...

Tento ouvir

Meu coração,

Silenciar minha mente

Encontrar e desatar

os nós...

que nos deixam sós !!!

.... E preciso se conhecer para Ser ...

itaira
Enviado por itaira em 27/03/2022
Código do texto: T7482175
Classificação de conteúdo: seguro