MULHER I
Eu simplesmente quero falar sobre certas coisas que você precisa ter na vida, pois o homem sempre prevaleceu na conquista do amor que sempre o reteve nas boas maneiras de ser, fazendo-o amar, sentindo carinho e afeição desde o início da vida. o mundo quando começou o paraíso e deus criou Adão e Eva que sobreviveram e fizeram filhos para prevalecer a criação no jardim do éden que buscamos entender cada detalhe dessa história que a mulher tem sido um atributo mais do que sonhado e companheira do ser humano ser homem que sempre lutou em sua conquista na vida o amor por quase todos eles que sempre demonstraram grande carinho e conquista sobre o homem que sempre retribuiu com um ato de fraternidade sobre todos os desafios e desafetos que enfrentou na vida até hoje que sinceramente a mulher tem e se mostra como um símbolo de amor pelo ser humano homem que controla todos os movimentos da vida e seus impulsos de amor e ódio que você mantém sobre as chamas que passam que por uma narração de expectativa de Criei a mulher para procriar e ser a companheira do homem que, antes de tudo, já tinha seus redemoinhos e provas de Deus para presenciar diversos propósitos que a mulher sempre foi o proposital símbolo sexual do ser humano O ser busca compreender seus atributos que são tomados como companheiros que se profanam sob uma margem muito psicológica que extingue a conquista pelo amor sobre os homens, a companhia que se assemelha a um ser alado que tudo fornece para a restauração e amadurecimento do homem dez dos confins aos nossos dias que se conservou a magnitude a partir da deusa do amor chamada Afrodite que sempre mostrou em sua beleza a pura leveza de favorecer ao homem o prazer da conquista e o amor sexual dividido em uma grande e extraordinária educação sexual e extinta desde a Grécia antiga até os dias atuais em que ela é verdadeiramente reconhecida como a deusa do amor. Afrodite é a deusa do amor, do sexo, da fertilidade e da beleza física, segundo a mitologia grega. A deusa Afrodite é considerada uma das mais populares entre todos os deuses da Grécia Antiga, sendo muito cultuada nas cidades de Corinto, Esparta e Atenas. Afrodite, na mitologia grega, era a deusa da beleza e do amor. Os gregos lhe perguntavam a sorte no amor, os segredos do fascínio e a preservação da juventude. Na mitologia romana era chamado de Vênus. Afrodite era filha de Zeus, o deus dos deuses e dos homens, e Dione, deusa das ninfas. Ela nasceu na ilha de Creta com uma beleza estonteante, sendo muito vaidosa, sedutora, charmosa e vingativa. Reza a lenda que ela nasceu adulta no mar e por isso o nome "Afrodite" significa "nascida da espuma".
Ao longo dos anos, muitos dizeres foram transcritos sob a mulher que sempre se dedicou ao homem na terra como simples leveza para proporcionar companheirismo, o amor que sempre tocou com sua imagem várias metamorfoses que sempre deixaram o homem mais envolvido em seus prazeres em com a qual sempre lutava de euforia quando combinava pessoalmente sua delicadeza que o deixava bastante nostálgico e contra as tempestades de ciúmes que sempre lhe atribuía como uma margem psicológica que tornava os momentos totais que impunha na vida por enfraquecidos e enfurecidos sob o tentações e emoções de ciúmes tomou muitos rumores em sua vida em que sua conquista lhe traria insegurança talvez por causa de uma repressão de confiança que seria na lógica o amadurecimento do amor quando suas emoções estão pegando grandes fantasias através do otimismo aventureiro que é sempre dominado e dominada e sempre se diz que a mulher em seu papel se designa como a sedutora de homens e os antigos dizem que em tudo o e por sua aparência e beleza e sedução são chamadas de cobras como um efeito contraditório que neutraliza a moral e o caráter de um homem que ali o retém e preserva sua moral, mas codifica aquele que tira de sua incertezas a pura razão de viver e sempre isso com ela como manifestação da alma e do prazer envolvente que a faz amar e se lança em suas vontades como ponto de conquista onde suas emoções podem preservar seu amor cativo e resplandecente sob ela e a mulher sempre mostrou em seu papel feminista que o amor é a prova mais definitiva para atrair um homem e vamos classificar seu dilema e falar sobre seu dia que hoje é um exemplo mais Feliciano de felicidade eterna e que a alegria propõe satisfação como sempre em que seu dia é como uma luz imutável sob o ser humano que sempre a seguiu, admirou e seduziu para um momento de prazer e amizade a mulher sempre mostrou sua fidelidade sobre o amor que nos faz amanhecer e nos faz pacificar os bons e maus momentos que querem nos inibir a relaxar ao mesmo tempo porque a mulher que é dona do trono está em tudo, realizando fantasias, contagiando a vida e a harmonia no desafio de permanecer com o homem sua gratidão, apoio e carinho como simples provas de que seu amor nunca faltaria e que sua magnitude seria a conquista de seu dom que nos deixa satisfeitos e que sua companhia seria o lógica da amizade pura e melhor que sempre nos move como chamas e nos mantém como chave do sentimento em busca de um pensamento que nos faça amar e ser feliz como sempre.
Mulher, tu que habitas as fontes da sabedoria e nos fazes seguir-te com os calorosos golpes do coração que nos fazem ressoar sob um mundo mais lógico e sentimental em que vemos tua natureza nos inibir, atrair no que teu propósito seria traz-nos amizade em que nos faças conhecer de perto o amor que atira como flechas de fogo em nossos sentimentos e ficamos com as emoções trancadas com seu comportamento que é inevitável como uma luz suave que ilumina nossos desejos que estamos cativando sob um sentimentalismo conquista onde podemos definir como seres alados e que sua plenitude nos faz reagir às mudanças mais chocantes de sua natureza que nos faz faltar amor por você e vejo que você é linda como o pecado que nos faz sofrer da carne seu simples e delicadeza realista como a própria vida onde estão todas as circunferências e relatividades emocionais que passam por nossos nervos que são neutralizadas pela força do prazer e do amor que são como flores na primavera que e ressoamos com sua presença e se nos vestirmos de euforia e tirarmos do preconceito grandes provas de que o amor sempre triunfa sob qualquer predominância que insola a vida e sim sempre desejaremos seu amor e o quanto você é mulher para todos como sempre você nos exalta e nos faça acreditar no amor e na amizade que podemos refletir de forma sustentável nossa amizade e chorar por você em quanto tempo temos que sempre mostramos fiel a sua perfeição, amor e amizade que sempre nos tira de um mundo vazio e a solidão nunca envelhece nossos dias tanto ouve em um de nós sua semelhança, alma pura e caráter pessoal que nos transcende a todas as atmosferas que compõem a vida e a fertilidade se distingue do ser humano por sua classe que nos faz reagir ao prazer destemido de conhecer você e aprendendo a te amar como sempre uma mulher que você é e sempre mostrará em nossas dignidades como a mais real e leal de um compromisso e carinho por sua natureza que nos faz viva e sinta-se mais jovem na vida e que você sempre mostrará que o silêncio não significa o quão difícil você é entender e que seu orgulho sempre nos mostrará sua personalidade que no fundo de nossas almas buscaremos certas provas para entender você e que seu sorriso sempre encherá nossos corações que se multiplicam constantemente sob seu caráter mais confiável e amigável para viver.
Eu simplesmente quero com minhas palavras proclamar uma grande introdução às minhas certezas e eu simplesmente quero dizer no seu dia internacional como hoje que a mulher tem o dom de fazer desaparecer qualquer obscuridade e decadência de qualquer ser que por uma dominação tudo é cativado em mera circunstâncias em que o homem pode ser um conquistador sob grandes efeitos otimizados relacionados ao seu interesse que nos faz pensar e reagir sob uma fórmula mágica que nos contagia e nos determina, por mais duros que sejamos, ser disseminados pela força contínua de uma mulher mesmo que o amor está preso em grandes questões de nostalgia e ignorância masculina devido à formação moral ou sentimento emocional distorcido que faz com que o homem não se renda diante de tais dilemas de uma mulher que ao mesmo tempo nada lhe concebe a vitória por ser favorecido ao amor cativo e feminino que psicologicamente não pode designar uma atmosfera sob os sentimentos de uma mulher, porém ou está simplificando em sua moralidade o egoísmo masculino que permanece maduro, talvez por um efeito contraditório e ignorante de que em tudo e por tudo não caberia a você tomar posse dele porque acredito que seus direitos para tudo e com tudo são acima de tudo razões porque o homem pode ser dramático e talvez egoísta que em meras circunstâncias ele mesmo tenha pedido a mão dela em casamento e sempre pereceu aos desejos de uma mulher encantada porque se diz que uma mulher tem o dom de atrair, refinar, fazer-se amada e ele mesmo que ele se viu perdido em seus devaneios quando o amor cativo e a beleza humana eram contratos preservados e o faziam desfrutar de sua magnitude que seria mais forte que a morte e assim tudo e ele mesmo se converteria aos prazeres de sua amante porque a mulher para quem ele tem um dom fazendo-se amado, mesmo que todos os homens sejam muito cautelosos, ele mesmo se virará e esquecerá por natureza masculina que as mulheres são diferentes e o farão sofrer com ele. s encantos que te faz gozar em todas as emoções e sentimentos que transcendem o ódio, não caberia conceber se mais forte que o prazer e seu dilema seria fraquejar diante de uma bela mulher para gozar sem sentir dor e aqui trago um história muito forte para mostrar o poder feminista de uma mulher ou várias mulheres que são todas iguais e que são bonitas ou feias em tudo terá o mesmo efeito porque nenhum homem seria capaz de negar seu amor e esse gozo seria um instrumento de prazer em que ele estabeleceria contato com suas emoções e a faria recuar e que nunca um homem negará o amor de uma mulher mesmo que esteja furioso com quaisquer incertezas que o façam distanciar esse amor.
Talvez estejamos vivendo ou passando por uma história que hoje podemos entender plenamente seu valor máximo que nos distingue para perceber talvez entre o amor que nos faz odiar e o amor sobre um sentimento que podemos sentir e que as versões passam despercebidas para até conseguir amar uma mulher que ainda estamos dominando nossas vontades sobre certas coisas que sonhamos e achamos que há pouca ou mais renda entre nossas vontades que ainda estamos aprendendo para conquistar a vida e talvez ainda sejamos ou sejamos precários na vontade de alcançar algo que nos dá prazer em certas circunstâncias em que bem dizemos que podemos dominar algo que nos favorece entre talvez nossa vontade e que pode haver indiferença entre o amor de uma mulher que simplesmente nos faz amar sua existência melhor do que podemos e nós passar despercebido sobre um desejo impróprio de prevalecer sobre um duelo que costumávamos gostar se diz que os antigos chamavam e costume entre certas maneiras de amar e morrer por amor entre os luta e desespero de encontrar uma explicação verdadeira entre a conquista de enfrentar uma mulher e entre seus preconceitos e orgulho que podemos dizer que todos nós talvez fomos atraídos a tremer pela fúria do desejo dor que nos faz cair todos juntos neste momento quando somos suspeitos pela vontade e beleza de uma mulher verdadeira mesmo se discordamos do nosso amor que suspiramos de ódio que somos a verdade que só desejamos nos conter no meio de um mundo catastrófico, preconceituoso que sofremos um pouco de mágoas e interações sociais que estão nos ensinando talvez a encontrar uma resposta mais desejável para nossa coragem que possamos um dia entender a força sentimental de uma mulher que nos mostra e nos faz desfrutar de nossas deficiências sem sentir dor porque estamos entre um desejo amor de uma mulher que nos faz amar de corpo e alma e que simplesmente nos levaria a um paraíso flexível e incomparável que nos paralisaria nossos corações por uma força emocional que biológica mente transformar calmamente sobre nossas funções orgânicas que apenas entraríamos entre as duas coisas que mais pareceria o paraíso do que sentimentalmente preencheria nossos vazios como uma cura que faz o homem gemer sem sentir dor como expressão de cura pelo amor entre um desejo que podemos um dia entender sobre o amor que é algo suficiente para que nada neste mundo nos cubra entre certas fantasias que nos fazem realizar nossos desejos que estamos sempre valorizando uma mulher e seus aspectos predominantes como reflexos de uma vida aventureira que nos faz conhecer Certos caminhos que fazem-nos retirar de nossas consciências que eles mesmos entre a sociedade pobre finalmente se discriminam entre as mulheres pobres e são sempre despedidos por homens incertos que talvez ainda possam valorizar uma mulher verdadeira mais do que nunca em tudo eles nunca se despedem de sua alegria por estar entre muitos não desejados importa o quanto sejam todos iguais e nos mostrem seu valor que só nos faz gemer sem sentir dor e que podemos ver e ver o que seus rostos querem nos dizer no fundo da alma como um fluido emocional que nos falta nos faz pôr do sol e enfraquecemos a beleza entre seus olhos femininos como nos sentimos atraídos por sua natureza e deixa físico que nunca esqueceremos e deixar para trás em uma margem onde um dia possamos entender sua magnitude de nos motivar entre um desejo de amar em que nos faz gemer dessa vontade entre um aspecto feminista em que nos faz gemer sem sentir dor.
Quero falar de um passado que nos predomina num contexto em que simplificamos o amor sobre o prazer magnífico de uma mulher em que contamos várias histórias até em canções que o homem por ser exuberante e sombrio não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temeroso como prova de que suas emoções estão sob o fascínio de preservar seu amor que talvez possamos dizer que estamos aprendendo a viver e amar mesmo em um efeito que nos faz sentir divididos entre ambientes emocionais em que quase tudo nos faz perecer para os domínios da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e finesse de uma bela mulher que pode carecer de prazer em nós e que mudou tudo em uma resistência de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que supomos que nos libertamos de incapacidades sobre um encanto que podemos fantasiar sobre certas pessoas que podem simplesmente nos fazer conseguir o que procuramos O que ela faz por nós é realmente entender seu valor a partir das profundezas da alma em que nos transcendeu em um processo em que podemos remover da dor o verdadeiro sentimento mesmo que não estamos combinados na mesma existência e que tudo nos levará ao prazer em que essa fração honesta gozamos nossas vontades sem sentir dor como expressão daquela música que a mulher tem dois brilhantes no rosto como se nos refletisse como uma alma e chama nossas vontades e que possamos desfrutar desse paraíso que dispensamos tudo na vida nessa hora em que podemos dizer que façamos vamos amar e deixaremos os contratempos que rubi na vida para trás e desfrutaremos o prazer da carne sem sentir dor e ficaremos juntos em duas faces que no final podem se unir eternamente ao longo da vida.
Tudo começa com uma luta entre gregos e troianos por Elena a esposa de Menélau que contamos a história de um cavalo de madeira que encerrou uma guerra de dez anos, Menélau o maior dos espartanos derrotou Palis o grande sedutor humilhando a família de Heitor em defesa da honra caprichosa, jovem bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.
Alexandre desumano fundador da famosa Alexandria conquistada na Grécia destruiu quase toda a população tebana, rendição dominou o maior conquistador e depois de vencer é o vencedor a pagar mais que bela, bela e carinhosa jovem faz o homem gemer sem sentir dor, uma mulher tem dois diamantes no rosto quando duas fés de seus destinos, quem não ama o sorriso feminino desconhece a poesia de Cervantes, a bravura dos grandes navegadores diante da busca em sua cura se não fosse a mulher de Bad the flor a história seria mentirosa, jovem linda e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor, Virgulino Ferreira o Lampião bandido das selvas nordestinas sem medo de perigos ou ruínas foi o rei do cangaço do sertão, mais um dia ele sentiu em seu coração o atrativo feitiço do amor, a mulata da terra do condor dominava uma fera perigosa, uma bela e afetuosa jovem faz o homem m sem sentir dor. O homem, por ser exuberante e moreno, não se contém ao prazer de uma mulher em que seu ódio se torna temível como prova de que suas emoções estão sob o fascínio de preservar seu amor que talvez possamos dizer que estamos aprendendo a viver e amor ainda num efeito que nos faz sentir divididos entre ambientes emocionais em que quase tudo nos faz perecer aos domínios da vida em que tomamos como chave da existência a pura beleza e finesse de uma bela mulher que pode não ter prazer e que mudou tudo sob resistência. de amor e prazer em que o gozo seria justificado por uma classificação em que supomos que nos libertamos das deficiências em um encanto que podemos fantasiar sobre certas pessoas que podem simplesmente nos fazer conseguir o que procuramos e que essa coisa pode nos corresponder e isso nos faz compreender verdadeiramente o seu valor desde as profundezas da alma em que nos transcendeu num processo em que podemos retirar o verdadeiro sentimento da dor por mais que não estejamos combinados na mesma existência e que tudo nos levará ao prazer em que esta fração honesta gozamos de nossas vontades sem sentir dor como expressão daquela música que a mulher tem no rosto dois brilhantes como se nos refletisse como alma e chamasse nossas vontades e que possamos desfrute deste paraíso que dispensamos de tudo na vida naquele momento em que podemos dizer que nos faz amar e deixaremos para trás os contratempos que rubi na vida e desfrutaremos do prazer da carne sem sentir dor e permaneceremos juntos em duas faces que nenhum fundo pode unir eternamente ao longo da vida.
Eu simplesmente quero falar sobre certas coisas que você precisa ter na vida, pois o homem sempre prevaleceu na conquista do amor que sempre o reteve nas boas maneiras de ser, fazendo-o amar, sentindo carinho e afeição desde o início da vida. o mundo quando começou o paraíso e deus criou Adão e Eva que sobreviveram e fizeram filhos para prevalecer a criação no jardim do éden que buscamos entender cada detalhe dessa história que a mulher tem sido um atributo mais do que sonhado e companheira do ser humano ser homem que sempre lutou em sua conquista na vida o amor por quase todos eles que sempre demonstraram grande carinho e conquista sobre o homem que sempre retribuiu com um ato de fraternidade sobre todos os desafios e desafetos que enfrentou na vida até hoje que sinceramente a mulher tem e se mostra como um símbolo de amor pelo ser humano homem que controla todos os movimentos da vida e seus impulsos de amor e ódio que você mantém sobre as chamas que passam que por uma narração de expectativa de criar a mulher para procriar e ser a companheira do homem que, antes de tudo, já tinha seus redemoinhos e provas de Deus para testemunhar diversos propósitos de que a mulher sempre foi o símbolo sexual que o ser humano ser propõe compreender seus atributos que se tem como companheiros que se profanam sob uma margem muito psicológica que extingue a conquista pelo amor sobre os homens, a companhia que se assemelha a um ser alado que fornece tudo para a restauração e amadurecimento do homem dez das extremidades aos nossos dias que se conservam a magnitude a partir
Por: Roberto Barros