A loja da promoção

Certa vez,havia uma moça que não sabia muito bem, o significado das palavras,não que ela fosse analfabeta,mas,ela tinha uma certa dificuldade ao ler e ao escrever.

Ela era casada com um moço alto e forte que ela o chamava sempre de moção.

E era o dia do aniversário dele e ela tinha resolvido lhe fazer uma surpresa e lhe comprar algo,um presentinho que fosse em algum lugar.

Então,ela resolveu ir a uma loja de shopping,ao entrar lá,ela viu exatamente o que ela queria ter visto algo escrito promoção várias camisetas na promoção,e ela pensou,essas roupas são pro meu moção mesmo, são pro moção definitivamente!

Mas,ela não sabia distinguir o que era promoção do que ser pro moção dela.

Pois bem,uma vendedora a atendeu e lhe vendeu uma camisa que ela escolheu,mas,todas dali eram femininas,porque,era uma loja feminina.

Mesmo assim,ela levou e antes perguntou a vendedora aí está escrito pro moção mesmo né moça?

Sim,promoção! A vendedora respondeu.

Então,eu vou levar,separe umas 5 camisetas aí,por gentileza das mais variadas cores para mim.

Ao pagar,ela nem se importou com o preço,pois,seu moção ganhava bem,ele tinha um bom emprego e também,ela tinha umas economias guardadas.

Bom,ao chegar em sua casa,ela se deparou com seu moção que estava sentado no sofá na sala de estar a assistir televisão e ela o beijou e lhe falou,eu lhe comprei umas camisas de aniversário ,exclusivamente para você,meu moção,porque,estava escrito na loja pro moção.

Ele contente disse,tudo bem,cadê as camisas? Deixe-me vê-las!

Ela lhe disse,as camisas estão dentro das sacolas em cima da mesa da cozinha,ele foi até lá com ela,e ele ao abrir as sacolas e ver aquelas camisas,ele lhe disse,mas, meu amor,todas essas camisas são femininas,você não sabe distinguir entre roupas femininas e masculinas?

Aí,ela lhe disse, mas, a vendedora da loja disse-me que eram pro moção.

Ela lhe disse,eu achei que fossem para você,pro meu moção.

Ele então,resolveu lhe perguntar,você por acaso sabe o que é promoção?

Ela lhe respondeu são coisas para você não são?

Ele lhe disse, não, não são,promoção são preços baixos,são coisas com preços baratos.

Ah! Eu achei que fossem para você pro meu moção que é assim que eu te chamo e sempre te chamei.

Então,eu vou voltar lá na loja para devolver tudo isso que eu comprei por engano para você.

Ele lhe falou,não precisa não! Vê se essas camisas são do seu tamanho,se servirem,você fica com elas,senão,você doa para alguém que precisa.

Ela falou: tá bom,meu moção! Me desculpe!

Da próxima vez,avise-me o que for comprar para não gastar dinheiro à toa,disse ele,meio aborrecido e foi assim que terminou aquele seu dia de aniversário.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 26/02/2022
Código do texto: T7460761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.