O zum zum

Havia um homem que tinha bebido tanto que estava tão bêbado que de tão bebum

Não sabia distinguir qual era ou de onde vinha o tal zum zum?

Se era o barulho de um inseto ou do vento a ventar em seus ouvidos?

Ele andava cambaleando pelas ruas,enquanto,ele ouvia as pessoas fazendo um zum zum à seu respeito.

Ele achava que tudo era um zum zum,conforme sua vida boêmia.

Um dia,ele perguntou a um dos seus amigos de cachaça que também com ele vivia no bar.

Por acaso,você está ouvindo esse zum zum?

Seu amigo lhe respondeu,se é o zum zum que eu estou pensando é dessa abelha que está sobre o seu braço sobrevoando,após,você ter comido algo doce,ela sentiu seu cheiro e está te rodeando,ela está prestes a te picar!

Quando,ele lhe disse isso,já havia sido tarde demais que ela já o havia picado e lhe soltado o ferrão,sendo que o bebum era alérgico a picadas de abelhas e logo em seguida, a parte picada de seu braço havia inchado e também tinha ficado bem avermelhado e ele teve que ir ao hospital,procurar por ajuda médica e depois daquilo,há quem diga que houve um zum zum de que ele havia parado de beber,mas não passou de um zum zum mesmo,porque,no dia seguinte,ele voltou ao mesmo bar de sempre e voltou a beber,como sempre bebia,sem se preocupar com o dia de amanhã,porque,segundo ele, sua vida era uma festa,uma festa de homem bebum que só ouve um zum zum,mesmo,sem saber qual é ou de onde vem esse seu zum zum.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 09/02/2022
Código do texto: T7448335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.