A Marca

Capítulo 2

Em Paris estava acontecendo este martírio de cristãos e de todas as pessoas que não aceitavam a Besta como deus. Também em outros países, as autoridades que antes estavam ao serviço dos Estados de direito, mudaram a sua obediência para este ditador. Ele comunicava com eles ordenando-lhes, que matassem com grande violência os que não aderiam ao sistema do Anticristo. Toda a pessoa devia dizer diante de um robô, via Internet ou via tv ou mesmo na presença desse robô "Só tu és o grande deus, eu te adoro" . Quem não fizesse era logo preso e seus bens eram-lhe confiscados.

Se na segunda guerra mundial foram mortos 6 milhões de judeus e de outras etnias. Neste tempo foram muito mais os mortos que perdiam as suas vidas por suas convicções. Tanto os defuntos das pestes como das guerras e os mártires eram colocados em valas comuns.

Chegou o dia em que o demónio que veio do Abismo e entrou neste homem, foi a Jerusalém, para se sentar no templo, que tinha sido construído na cidade santa. De lá via televisão, falava para as nações " adorai vosso senhor, o "Meta"; " Vós Israelitas ouvi, o vosso Deus, sempre foi uma mentira . Ele foi derrotado e já não existe! Morreu afogado no Mar Vermelho! "; " Eu sou o único para vós e para todos vós outros de toda a terra... Adorai! Adorai!...

" All You in all the World, say me: We love You big god " ; "Come to me all of You! "

Depois deste discurso saiu à rua a uma praça de Jerusalém , onde estavam pregando as duas testemunhas de Deus contra a Besta animando todos a que morressem por amor do Deus verdadeiro, sem receberem a marca da Besta. O Anticristo ao ver os dois pregadores, logo deu ordens, para que calassem aqueles oponentes. Depois cheio de Ira como eles não se calavam. Ordenou a dois executores que os matassem à espada. Logo dois carrascos, os degolaram à espada. Disse que todo aquele que fosse seu oponente e que estava ali, devia de igual modo ser morto. Depois estes homens de Deus ficaram algum tempo no chão mortos. Mas passando três dias e meio ouviu-se uma voz do céu, que todo o mundo ouviu dizer" Subi para aqui, vós meus santos". Os dois profetas que muito tinham afligido os adoradores da Besta, ressuscitaram e foram arrebatados ao céu. Então houve um grande terramoto que matou 7000 pessoas em Jerusalém e mais alguns em outros países. A Besta reinou em toda a terra 42 meses.

Depois dos 42 meses, em todas as nações, sem saberem porquê, os seus governos tiveram um pressentimento. Que consistia em prepararem todos os seus exércitos, para uma guerra em Israel. Todos se deslocaram para o Vale de Megido. Também conhecido por" Armagedom". Mas depois de estarem já milhões de tropas naquele lugar, sem saberem qual a razão... começaram a matar-se tropa contra tropa. Cada exército se destruia a si próprio. A duas Bestas também estavam naquele lugar. Assim que já havia muitos mortos, o céu abriu-se e viu-se em todo o mundo isto. É então que se vê milhões de pessoas no céu, descendo alguns à terra. Milhões de homens e outros seres de fogo vinham seguindo um cavaleiro que trazia um nome na sua roupa branca. REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, VERBO DIVINO. NUM Coro cantavam um hino" Paz sobre o Isarel de Deus. Paz sobre sobre toda a terra. Os que restaram dos exércitos, foram mortos só por verem Jesus Cristo. Os que no mundo tinham a marca da Besta, também morreram. Mas houve alguns que nos países não tinham levado com a marca, pois conseguiram se esconder da Besta. Estes foram transformados com corpos gloriosos e arrebatados ao céu, com outros milhões de mortos que tinham morrido, pela fé em Jesus Cristo, nesta fase dos últimos martírios. Também houve alguns milhões de pessoas que não eram de Jesus Cristo mas não levaram a marca. Estes passaram a fazer parte daqueles, que o profeta Zacarias se refere, dizendo que estes são " ...Os que restaram de todas as nações, vieram de ano em ano, adorar em Jerusalém o Senhor dos Exércitos". Jesus Cristo prendeu as duas Bestas e colocou-as no Lago do Fogo. Então JESUS CRISTO REINOU COM OS SANTOS NA TERRA E NO CÉU, POR MIL ANOS E POR TODA A ETERNIDADE!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 31/12/2021
Reeditado em 31/12/2021
Código do texto: T7419141
Classificação de conteúdo: seguro